sábado, 7 de junho de 2014

Look do dia - Lydia Deetz inspiração.

Olá gente linda, quanto tempo né?
Vim postar um look que estava louca pra estrear porém além do frio meu tempo estava completamente escasso. Mas aproveitando esse Sol maravilhoso raiando lá fora aquecendo a minha alma e dando-me motivação pra levar alguns projetos e me desfazer de outros que não deram tão certo, resolvi  mostrar essa nova faceta aqui no blog, um tanto quanto menos vintage e um pouco quanto muito Dark. Ainda continuo amando o estilo vintage, mas ja estava na hora de adapta-lo ao meu estilo pessoal e a minha personalidade, o que resulta nesse look.

O vestido é da loja Santa Fé , ele é todo rendado, talvez na foto não dê pra ver direito, por isso vou deixar a foto da peça original pra vocês verem os detalhes. Ele é lindo, na frente é um pouco mais curto, mas atrás ele faz um bico, não chega a ser estilo Mullet (Aquele que é comprido atrás e na frente bem curto), mas possuí um ótimo equilíbrio entre curto e o clássico.

Pra quem acompanha a minha página pessoal a Miss Nurmi deve ter visto esse chapéu que comprei em um brechó aqui de Mogi das Cruzes. Paguei R$20,00 nele e ao que me parece é da marca Prada. Super achado!

A sandália também é de brechó, paguei R$15,00. Se tem uma coisa que aprendi foi a garimpar e conseguir esse tipo de peça nos brechós da vida, rs.

A minha inspiração foi a Lydia Deetz, personagem da Winona Ryder em Os fantasmas se divertem. Ela é exatamente tudo o que sou, diferente e estranha, porém ela mesma, sem medo de ser feliz. Tudo a ver com a minha nova fase, além disso sou completamente apaixonada pelo universo do Tim Burton, em breve farei mais postagens sobre ele ou inspiradas nele aqui.
Bem, mas sem mais blá blá blá, esse é o look do dia :)

Espero que tenham gostado.
Fica o link da Loja Santa Fé, tem um monte de coisa linda lá, recomendo a loja:
Santa Fé

Beijos e até mais :*

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

vivicherry disse...

Lindo look Tati...e esse chapéu é realmente maravilhoso, também sou rata de brechó... já encontrei muita coisa boa também. beijos

Tati disse...

Brechó é vida <3 Obrigada pelo comentário Vivi. Um beijo :*

Anônimo disse...

Nossa!!!
Pareceu Debbie Gibson no clipe Lost in your eyes.

Tati disse...

Ual! Obrigada ^^ https://www.youtube.com/watch?v=XFIvyXodP1g