sábado, 24 de maio de 2014

Look trevoso do dia

Oi gente, tudo bem com vcs? Eu acabei desistindo de ir no concurso de pin-ups por motivos pessoais, mas resolvi dar continuidade ao "Dark Vintage" que postei anteriormente.
Eu estou nessa vibe "trevosa" há algum tempo e recebi essa semana um vestido MARAVILHOSO da loja mais MARAVILHOSA ainda, a MINIMINOU e fiz um look super bacana com ele.
Ah e essa cor do meu cabelo foi um acidente HAHAHAHAA, fui dar banho de brilho cinza e deixei tempo demais, dai ficou essa coisa estranha da foto -_-

Mas sem delongas vamos ao look Dark and quentinho, rs espero que gostem.=)



Fotos: Marcelo Scream
Tiara estilo voilette:  Vudu!
Vestido: MINIMINOU
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

vivicherry disse...

Meu DEUSSSSS que mulher linda, amei o look, o vestido, o cabelo... e o corpão. Um arraso ;)
bjux

Daise Alves - Menteflutuante Retrô disse...

Adorei, já tem um tempo que estou querendo posta um "horror look", mas o tempo aqui não está contribuindo muito.

Amei o acidente do cabelo também, o resultado foi surpreendente, rs. Tá lindo.

Tati disse...

Obrigada meninas <3 Ainnn esse acidente capiar... rs

vintagepri disse...

Ahhh sua lindaaaaa!! Eu quero essa tiara *--*

Beijos!

vintagepri.blogspot.com