sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pin-ups do Instagram - Kinsey


Alô alô people! CheGAY pra dar continuidade ao pin-ups do instagram iuhu!

A escolhida da vez é uma grande inspiração no meu dia-a-dia. <3
Estou em fase de transição em relação ao estilo vintage e confesso que não tenho a mínima paciência nem vontade de usar o mesmo estilo todos os dias. Para alguns isso é até considerado uma traição à tradição e  bons costumes da cultura vintage (Risos), mas sinceramente nunca fui de me prender a opinião alheia. A Kinsey reflete bem a essência dessa minha mudança , ela usa diversas roupas inspiradas no vintage e retrô, a maioria da década de 40,50,60 e também abusa dos vintage hairstyles. Porém suas roupas sempre possuem cores e estampas divertidas e modernas e seu cabelo está sempre colorido por tonalidades incríveis, do rosa ao azul neon! Além disso a guria é toda tatuada igual a mim (Na verdade ela é um pouco mais tatuada do que eu) hehe. Funciona como uma perfeita sintonia do vintage com o contemporâneo. 

De San Diego - Califórnia, a garota esbanja estilo e simpatia. Também é dona de uma loja online no site Etsy, essa aqui: http://www.etsy.com/pt/shop/GypsyGothVintage onde vende várias peças e acessórios estilosos e alguns até genuínos de época. Seu instagram sem duvida é uma inspiração e delícia de seguir.

Encontre-a no TUMBL: http://gypsygothshop.tumblr.com/archive
Instagram: @gypsygothvintage

Agora sem mais delongas, conheça a fofa da Kinsey <3

Quem quiser me seguir no Instagram pessoal também é só passar por lá: @tativivaoretro

Espero que tenham curtido a dica. Beijos e Beijos :*
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Daise Alves - Menteflutuante Retrô disse...

Quero ser linda assim só para sair no Pinupgram do Viva, mas tenho que comer muito feijão com arroz hehe.

Eu também prefiro um estilo mais assim Tati, inspiração vintage, porém visual contemporâneo.

vivicherry disse...

Eu sou bem assim tb Tati... adoro o estilo Vintage,mas sempre com uma toque mais moderninho. Eu não sou toda tatuada, mas ainda chego lá... adorei a linda de hj. bjuxxxxx

Tati disse...

Daise, tu já é linda e estilosa. Estou com projetos de fazer uma versão pin-ups do instagram brasil e com certeza vc esárá incluída nela. Obrigada pelo comentário. Um beijão :*

Tati disse...

Eba! Bate aqui Vivi o/ então vc é como eu <3 hehehehe

vivicherry disse...

rsrsrs é isso ai Tati ;)

Llu Cherry Bomb disse...

Nossa, que linda! Adorei tudo, os penteados, os looks,...

Também adoro um look vintage, com um ar mais moderninho.

Bjks!

http://un-necessary.blogspot.com.br/

vintagepri disse...

Passando para desejar uma ótima semana e dizer que tem post novo no blog ;) xx

http://vintagepri.blogspot.com/

Who I am disse...

Ola, eu estou a estudar artes e um dos trabalhos é a decoração de uma loja. O estilo retro sempre me fascinou mas nunca tive muita informação. Por acaso encontrei o seu blog e adorei , está magnifico. se me pode-se ajudar ficaria muito agradecida...

Tati disse...

Who I am, o que vc precisa exatamente? tenho alguns posts sobre decoração, mas preciso de algo específico pra te ajudar melhor :)