quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Minha nova TATTOO

Oi gente, tudo bem?
Hoje não vou falar sobre retrô e sim mostrar a minha tattoo! 
Não sei se todo mundo sabe mas meu marido é tatuador e modéstia parte um ótimo tatuador hehehe. Ja fazia mais de um ano que eu estava louca pra tatuar uma Matrioska (Boneca Russa) e vinha sondando e enchendo o saco do marido pra ele me tatuar... Sim, casa de ferreiro, espeto de pau. Se vocês acham que ter um marido tatuador é sinônimo de tatuar o quê/quando quiser cês tão bem enganados rs. Aqui o negócio é um ano ou mais de espera e olhe lá, rs. 
O significado da tatuagem é duplo, a Matrioska é o simbolo de um dos países que pretendo visitar em breve (não tão breve assim) e apesar do governo contraditório e preconceituoso que eu abomino, em parte existem muitos russos gente boníssima (incluindo a minha madrinha), além de uma cultura incrível, vistas arquitetônicas e muito frio (Amo o frio). Tenho paixão por esse país desde que tinha 13 anos de idade e uma das minhas metas/sonhos é aprender o idioma de forma fluente e conhecer Moscow. 
A outra parte do significado, bem, é família. Pra quem não sabe, dentro dessas bonequinhas se encontram uma menor e nessa outra, outra menor ainda e assim sucessivamente. Família é tudo pra mim, então misturei esses dois significados pessoais e escolhi uma ilustração bem colorida e fofa pra combinar com as minhas outras tattoos, o que resultou na arte que mostro logo a seguir nas "fotas".

-Mozi tatuando e a preparação dos materiais
-Resultado final

Quem for de Mogi das Cruzes ou Guararema (SP) e quiser visitar ou fazer uma tattoo com o meu maridex é só aparecer ou add no Whatsapp pra fazer orçamento.

- Unidade Mogi das Cruzes 
Rua: José Urbano Sanches, 1294Vila Oliveira - Tel: (11)3907-8087

-Unidade Guararema Rua: Francisco Freire, 66Centro - Tel: (11)4739-1413

-WhatsApp: (11)95773-5300


E tem página no Face e site com loja virtual de material de tatuagem, roupas e afins:
http://www.braziljapantattoo.com.br/

Tattoo aprovada?

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

vivicherry disse...

Ficou lindaaa, amo tattoo!!! uma hora apareço por lá, moro em Itaquera é bem perto. bjuxx

Tati disse...

Pertinho mesmo! Apareça sim Vivi, será uma honra. :)

Marcelo Scream disse...

Obrigado pelo post amei ♡

Daise Alves - Menteflutuante Retrô disse...

Super amei. Ficou muito bem feita.

Esses dias vi uma caixa em formato de Matrioska e logo lembrei de você e da Selena.

Só fiquei brava porque era uma daquelas caixas que são uma dentro da outra. Começou com uma enorme e terminou com uma pequeninha. Fiquei chatiadíssima hehe. Beijos

Tati disse...

Ai que tudo Daise. Eu quero (rsrsrs) Fico feliz que tenha lembrado d emim <3 Matrioska é amor!

Cristina Barros disse...

Nossa que linda sua nova tatuagem, ficou lindíssima, perfeita!
Eu moro bem longe. No Paraná, mas quem sabe quando eu for visitar a familia em SP.
Super beijo. Boa Semana Tati!

http://mixdacristina.blogspot.com

Carol Longstoking disse...

Que linda sua tattoo! To apaixonada <3
Sonho em conhecer a Rússia desde os 8 anos, quando vi minha primeira peça de balé.
br

Tati disse...

Venha sim Cristina e um abraço bem forte no Paraná por mim <3

Tati disse...

Obrigada Carol <3

Lorna Sharp disse...

Lové that Russian Doll !
Xxx
Lorna

Http://lornasharp.blogspot.com

Tati disse...

Thanks Lorna <3