terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Look do dia+Desconto na Loja Surpreenda Store

Oi gente, tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que eu não posto um look do dia e a produção de hoje é muito especial, afinal se trata de um presente lindo enviado pela loja Surpreenda Store.
A Surpreenda além de trabalhar com vintage swimwear (Roupas de banho vintage), também vende acessórios exclusivos, vestidos, leggings, óculos de Sol e etc, tudo no melhor estilo retrô, a pronta entrega e com um preço mega acessível.
A loja realmente é maravilhosa e da vontade de comprar tudo o que existe nela, de tão barato e tão lindo que são os produtos!
Além disso, a Surpreenda não presenteou somente a mim, lançamos ontem um sorteio maravilhoso onde um dos nossos leitores ganhará um biquíni Vintage lindíssimo, uma tiara pin-up e um laço para o cabelo super cute.
Para participar é só clicar aqui e seguir as instruções:

E não é à toa que o nome da loja é SURPREENDA, pois os leitores do Viva o retrô além de concorrerem ao kit pin-up, também ganham 7% de desconto na loja virtual!!! Eba!!!!
A palavra chave do desconto é: vivaoretro
Resumindo, a surpreenda atribuí as melhores qualidades que uma loja virtual pode ter: Produtos lindos e exclusivos, ótimo atendimento, segurança na hora da compra e acima de tudo um preço acessível pro nosso bolso. <3 PERFEITA!

E agora meu look do dia, vestindo Surpreenda Store. :D

É um vestido super romântico com golar Peter Pan (Do jeito que eu amo) e estampa de gatinhos e suas pegadinhas =^;^= 
O tecido é bem leve, ideal para o verão, tem elástico na cintura, o que ajuda a ajustar o comprimento da peça. Só achei ele um pouco curto, mas eu sou alta, então não conta muito rs. Estou usando ele com um short por baixo e ficou ótimo! :D

Essa foi a minha tentativa de tirar uma foto em dois ambientes com a luz totalmente diferente uma da outra. Definitivamente o quarto da minha filha é o melhor lugar para tirar foto :p
Também tentei mostrar o meu penteado, eu enrolei o pouco de cabelo que me resta (Drama mode on). O meu cabelo ta crescendo rápido depois que eu cometi a loucura de corta-lo, mas ainda não da pra fazer muitos penteados (Sninf!) 
Detalhes da golinha Peter Pan e da estampa que não podia ter mais a ver comigo: Gatinhos! =^.^=
E mais uma foto, dessa vez no meu quarto (Odeio fotografar em casa, mas estava caindo o mundo lá fora essa hora)...
E é isso, espero que tenham gostado!

Visitem a loja e siga a Surpreenda Store nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Site
Pinterest

Beijos :*****
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Mary disse...

Fiquei apaixonada!
Não sei se posso participar do sorteio, porque não moro no Brasil, mas vou conferir.
Beijinhos

Www.msmarydee.net

Daise Alves - Menteflutuante Retrô disse...

Adoro esses vestidos fofos.

Tati disse...

Poxa Mary, infelizmente o sorteio é só pra quem reside aqui no Brasil.... Mas você não tem ninguém que more aqui que possa receber o prêmio? Ai vc envia esse endereço ao invés do internacional :)

Tati disse...

Obrigada Daise linda! <3

vivicherry disse...

Que look lindoooo, você tem corpinho de menininha, lindaaa!!! Adorei.

Tati disse...

HAHAHAHA Obrigada pelo elogio Vivi <3