sábado, 21 de dezembro de 2013

Um pequeno texto - Retrospectiva Viva o retrô


Não fiz nada o que eu planejei esse ano, pra variar... Nem emagreci os quilos que havia prometido, nem fiz os cursos que eu queria fazer, não ganhei na loteria ou fiquei rica, não fui aquela pessoa melhor, nem malhei 3 vezes ao dia ou parei de comer doces... Mas sou grata por ter sobrevivido e estar aqui escrevendo essa pequena retrospectiva pra vocês.
Com o blog não foi muito diferente, comecei empolgada, com mil planos em relação a ele, postava freneticamente, buscava informações e novidades todo santo dia, mas fui diminuindo o ritmo até chegar aqui, postando algumas vezes na semana e até ficando uma semana ou duas sem postar absolutamente nada, é a falta de tempo, de criatividade e as vezes até o desanimo... Mas Carry on. 
Perdi um amigo que estimava muito, pelo qual tinha um carinho imenso, pior que foi por conta de mau entendido bem bobo. Ele também era colaborador da fanpage e blog, então foi uma perda dupla.... Mas a vida tem dessas e pessoas aparecem e saem da sua vida por algum motivo não é? (PS: Perdi= Rompi a amizade com ele).
Depois disso decidi que daria conta de tudo sem ter a ajuda de mais ninguém, além do meu marido que faz o designer da página e etc. Até agora está tudo indo bem, então acho que deu certo. =)
A minha paixão pelo retrô, por diferentes décadas, pelo cinema, literatura e por tudo o que eu posto na fanpage e blog tem me mantido ativa e feliz com o que faço, isso é o que importa né?
Esse ano teve muita gente encanada com números, com os likes das páginas (Ai meu Deus fulano tem mais likes que eu, preciso mudar isso e bla bla bla) tenho outros textos aqui falando disso, o like virou uma forma de aceitação e demostração de popularidade... No começo eu até ligava pra isso, mas depois percebi que quero no Viva pessoas que compartilham dos mesmos gostos e posts sabe? Número é número, conteúdo, compartilhar momentos e conhecimento é outra coisa bem diferente e muito mais agradável, na minha opinião, claro.
Também criei um vinculo e um carinho muito grande por todo mundo que comenta tanto aqui no blog quanto na fanpage, leio tudo e sinto muito orgulho de agradar vocês, saibam disso. Esse é o maior reconhecimento no universo pra mim, aliás sei o nome de muitos e quando vocês desaparecem dos comentários fico até preocupada....

Aqui no blog a minha maior satisfação foi começar a escrever textos e a me comunicar com vocês de forma direta, como faço agora.
Na fanpage foi conhecer filmes e fatos dos quais não conhecia e compartilha-los com todos <3

Pra 2014 decidi que não iria planejar mais nada, nem metas pessoais, nem metas para o Viva o retrô, quero me levar pela intuição, as vezes até pela impulsividade, mas ser feliz no que faço e nada mais.

Bem, essa é a última postagem do blog do ano, a fanpage vai até o natal e depois entra de férias, mas com postagens agendadas até 15 de Janeiro.
Claro que voltaremos em breve, tem muita coisa bacana ainda pra ser postada e muita gente pra conhecer e amar.


Fica aqui o meu sincero agradecimento a todos vocês:
Obrigada pela amizade, puxões de orelha, comentários, dicas, fotos enviadas e likes...
Obrigada por permanecerem e acreditarem no Viva o retrô.

Desejo a todos Boas festas e um 2014 com mais ação e menas promessa.
Felicidade e saúde sempre. <3

Sintam-se abraçados <3
e Viva 2014, Viva o retrô!!!!!

Beijos
Tati Nurmi


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: