terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Look Genie vintage

Oi gente, tudo bem?

Ainda Estou me adaptando com o cabelo curto e confesso que não está sendo fácil. Hoje tentei fazer um topete e depois de tirar as fotos para o look do dia me senti super masculina :(
Mas acho que é questão de costume mesmo (assim espero). De qualquer maneira cabelo cresce e logo o meu vai estar maior e poderei brincar um pouco mais com a juba.

Estou postando o look do dia pra mostrar a minha aquisição Do Brechó Genie Vintage, tenho mais duas peças pra mostrar pra vocês e em breve farei um look aqui no blog com elas.

Como na minha cidade o tempo está bipolar, nada melhor do que vestir um vestidinho meia manga, ele é super lindo, lembra muito um Trench coat, é bem acinturado e paguei R$35,00 nele! Pois é, lá no Genie vintage tem um monte de peças lindas, poderosas e baratas. Dê uma olhada no site: www.genievintage.com E com vocês o look

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

vivicherry disse...

Achei lindo. imagino que seja difícil se adaptar, mas eu sinceramente adorei, deu até uma invejinha, pois não posso fazer o mesmo. :(

Anônimo disse...

Pretendo cortar meu cabelo curto em breve, pois vou doa-lo para um projeto para pessoas com câncer aqui da minha cidade, então estou gostando das suas postagens pois já vou me acostumando com a ideia de ter o cabelo curtinho. Acho que pra tirar esse ar muito masculino que você sente, talvez você pudesse usar mais acessórios, tipo aquele vintage bangles no braço e lenços no cabelo ou até um brinco maior. Eu sei que nem todo mundo gosta de acessórios, e talvez esse seja o seu caso, mas é só uma sugestão. Anyway, gosto bastante do seu blog, sempre traz coisas interessantes

Tati disse...

Que iniciativa maravilhosa a sua de doar os cabelos a uma fundação que ajuda pessoas com câncer! Gostaria muito de fazer isso com o meu, mas ele não estava em condições para a fabricação de uma peruca, estava quebradiço após muita química, e bem destruído após muita arte e esse foi um dos motivos que me fizeram corta-lo. Admiro muito a sua iniciativa, de verdade <3 Realmente penso em comprar alguns acessórios pra dar um ar mais feminino ao corte, ótima dica! Seguirei com certeza. Obrigada pelo carinho e principalmente por comentar e acompanhar o blog. Um beijo :*

Tati disse...

Obrigada Vivi <3 Porque vc não pode cortar menina? Beijosss :*

vivicherry disse...

Meu cabelo além de ser muito volumoso, ta bem detonadinho por causa da progressiva.Sempre quis cabelo curto, mas nenhuma cabeleireira me aconselha a fazer. :/

Herica Rodrigues da Silva disse...

Adorei o Look! E que baratinho, que achado essa loja!
Meu cabelo tbm estava muito destruído de química, eu fui ao salão para cortar parecido com o seu, mas na hora me bateu um medo, pq tenho rosto redondo, acabei cortando o chanelzinho. Vendo o teu a saudade da tesoura voltou! Tá linda, e nem tá masculina não, esse é meu medo tbm, ficar muito restrita ao penteados, e não sou fã de brinco, a opção seria os lenços e turbantes! Parabéns pelo blog, estou sempre acompanhando! Abraços :)

Tati disse...

Oi Hérica, ahhhh o Chanel fez parte do meu processo pro curtinho e durou apenas 3 dias. Meu rosto não é redondo, mas tenho as maçãs do rosto bem saltadas o que dão a impressão de rosto de bolacha traquinas rs (mas é sério hahaha)o Chanel deixou essa parte bem evidente, então não teve jeito, cortei curtão mesmo.Obrigada por sempre acompanhar o blog. Um super beijo :*

Bia disse...

Masculina nada, tá linda de mais! Acho que falta um mega batonzão vermelho aí, batom colorido, vermelho, rosa, laranja, é ótimo para deixar o look mais "menininha". E delineador, claro, principalmente o clássico gatinho. Seu rosto é super delicado, esse cabelo te favoreceu muito.

Bia disse...

Tipo isso: http://media-cache-ak0.pinimg.com/originals/e5/7f/46/e57f4694854e27c6f94f1d6dad1c0271.jpg

Tati disse...

Bia, eu adorei a inspiração *----*

Natalia Xavier disse...

Conheci esse brechó a pouco tempo. Eles tem uns produtinhos lindos! Ótima aquisição, Tati!

Te falei já do teu cabelo, né? hahahaha Tá show! =D

Bjs!

Tati disse...

Natalia tem muito achado bom mesmo! Sou fã! Obrigada por comentar e um beijão :*

Jessica luana disse...

simplesmente linda!! *---*
http://nasentrelinhas-jessie.blogspot.com/