sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Pixie cut

Sabe quando você decide radicalizar por impulso? Então, isso aconteceu comigo há exatamente uma semana.
Pensa na seguinte situação: Hormônios à flor da pele, calor, nervoso e frustração, não tinha onde descontar todos esses sentimentos confusos, então descontei onde? No cabelo, claro!
Peguei a tesoura e tosei a juba há quase 5 anos sem cortar! Você não leu errado não, faziam quase 5 anos que eu não cortava o dito cujo!
O que aconteceu foi uma catástrofe, afinal não sou cabeleireira... Fui consertar no salão, fiz um Chanel curto, mas acabei cortando de novo (Pois bem, sou louca)... O resultado foi um Pixie cut (O famoso joãozinho).

Bem, os penteados vintage não vão rolar por um bom tempo, mas meu cabelo ainda ta retrô ta? O pixie cut ja foi usado pela Audrey Hepburn, Mia Farrow, pela factory girl  Edie Sedwick, a modelo Twiggy e por ai vai.

Sei que me sinto mais leve e com cara de menininha (sério, esse corte tende a rejuvenescer)...
Estou amando!

Mas ATENÇÃO, ATENÇÃO! Cabelo curto é pras ousadas, sem medo de se arrepender e que tenham consciência de que cabelo cresce e que, se não rolar de ficar bom, paciência, não tem como voltar atrás a não ser espera-lo crescer ou usar perucas e lenços, por isso  pense bem antes de fazer a mesma loucura que eu e caso decidam radicalizar, cheguem mais para ver umas inspirações "marotas" que separei pra vocês.

Das meninas "das antigas" temos por ordem: Audrey Hepburn, Edie Sedwick, Twiggy e Mia Farrow.

 
As meninas atuais também aderiram ao Pixie cut, Por ordem: Carrey Mulligan, Jennifer Lawrence, Anne Hathaway,Ginnifer Goodwin, Emma Watson e Michelle Williams.

Ahhh e esse é o meu: 
Espero que tenham gostado.

Beijos e carinho sweets :*



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Que fofaaaaaaaaa! Você ficou perfeita *-* <3