quinta-feira, 7 de novembro de 2013

É Candy, é Color e é amor!

Olá gente! Primeiro eu queria justificar a minha ausência dessas duas semanas, eu estava sem PC e não sei se perceberam, mas postei todo o conteúdo da página no face pelo celular... Mas bloggar ja é um pouco diferente do que postar fotografias, confesso que não tenho a mínima paciência de escrever grandes textos via cel. além do chatíssimo corretor ortográfico que insiste em colocar palavras em "nossas bocas" hahahah. Enfim, meu precioso (Computador) voltou e voltaremos as atividades normais. Chateada pois perdi tanta coisa legal que eu tinha elaborado para o Halloween e etc :/ Coisas da vida.

Outra coisa que acho legal mencionar é o fato de eu não visualizar mais os comentários via face no meu PC, mesmo depois da manutenção ainda não consigo ver e sei que isso não é problema de HTML e sim do meu computador, visto que de outros aparelhos visualizo normalmente, então não fiquem bravos comigo se eu não responde-los pelos comentários do face, porque de fato eu não os vi. =)

Mããsss, vamos falar de coisa boa, a nova tecpix... Não... Na verdade é de outra coisa boa e linda! hahahaha
Vocês ja conhecem a Ju Lourenço por essa entrevista AQUI, mas hoje eu queria apresentar a coleção bafônica de bolsas da sua marca, intitulada Candy Caddie. São peças lindas e confeccionadas por ela, que entram na tendência super cute do "Candy Color", uma mais linda que a outra!

Aliás, o Candy color é uma tendência que está em alta há um bom tempo, a cara da primavera/verão, fácil de combinar com qualquer estilo e vestimenta e super romântico e feminino, particularmente eu ADORO.

Mas chega de mimimi, deixa eu mostrar as peças "procês"






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Geovana Specalski disse...

Que roupas lindas, amei tudo <3
Beijos.

http://divadebrecho.blogspot.com.br/

Tati disse...

Obrigada Geovana <3