segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Obra fotográfica

Faz tempo, quase uma década que não posto aqui e possivelmente eu vá falar do porquê de eu ter me afastado um pouco do blog, but not today. :)

Hoje vim compartilhar uma série fotográfica do Andrey Yakovlev. Não sei o que me faz me encantar pela cultura, história e estilo da Rússia, mas definitivamente existe algo de mágico nela.
Mas ao mesmo tempo que amo a cultura e tenho alguns amigos gente boníssima que são de lá, também me sinto plenamente triste pelo governo preconceituoso do país e espero que a situação de repressão e preconceito do país acabe logo... Mas não é sobre isso que eu vou falar hoje, deixa esse debate mais profundo e muito sério para uma outra hora.
Esse ensaio que mencionei e que vou apresentar para vocês me encantou porque vai além de uma fotografia, as fotos são mescladas com um fundo de quadros pintados à mão, fazendo com que as modelos pareçam verdadeiras obras de arte, simplesmente magnífico!

Andrey é um fotógrafo renomado da Rússia, mais precisamente de Moscou e sua parceira e sócia, a maquiadora Lili Aleeva faz a dupla perfeita para um ensaio de qualidade, beleza e inovação. 

Os modelos das fotos são: Sasha Silver, Katya Uhanova, Mariya Kalinina, Wasiu O and Gera Shengelaya.

Veja mais ensaios e informações sobre a dupla no site oficial: http://www.behance.net/AndrewLili

Confira a série

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: