quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Look do dia :)

Oieeee! Resolvi postar um look do dia! Assim meio que por impulso... Todo mundo sabe que eu não gosto tanto de fazer isso, but, eu PRECISAVA mostrar pra vocês o meu vestido da M&L para bonecas de verdade. Lembram que eu falei da Marca nesse post AQUI, pois é, também é uma das minhas marcas preferidas! <3
Ahhh! Eu não podia deixar de mencionar que os sapatinhos de Poá que estou usando são do Brechó Genie Vintage. Eu conheci o brechó por meio de um e-mail, a Dany, dona do Genie é leitora do Viva o retrô, desde então ficamos amigas, ela é um amor e comprei esse sapato lindo por R$35,00, ACREDITEM! A Dany entrega as peças pra quem mora na cidade de SP e não cobra nada por isso <3 Acho incrível essa característica da marca e foi muito legal conhece-la pessoalmente também.

Enfim, fiquem com o look do dia, visual do dia, ou sei lá, roupa do dia rs (Odeio esses termos, me sinto blogueira de moda e isso eu não sou). Beijos e carinho <3

Fotos por Marcelo Scream 





Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Alzenir Grazieli da Cruz disse...

Simplesmente lindo!

Tati disse...

Muito obrigada Alzenir <3

Tati disse...

Muito obrigada Alzenir <3

Regiane Trainotti disse...

UAOO!! Ameeei! O vestido é belíssimo mas você é mais!!♥ Riqueza de minha vidaaaa!♥

Tati disse...

Re sua linda, obrigada <3333333333333 pomodoro tu demais!

Valéria S. disse...

Que linda, Tati!

Anônimo disse...

Moça bonita, moça formosa, moça bem feita! kkkkk Adorei o dress!

Ewellyn (no anônimo é mais fácil)

vivicherry disse...

lindaaaa adorei, o cabelo o vestido, perfeita. <3