sábado, 19 de outubro de 2013

Família fantasiada

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Estou super empolgada, pois a escola da minha filha fará uma festa a fantasia no dia do Halloween. <3 Quero fazer eu mesma a fantasia, por questões financeiras e criativas e estou pesquisando fotos e inspirações na internet e amando cada segundo disso! A da minha baby ja está decidida, será de Minnie Mouse, mas com tanta foto linda resolvi fazer um post aqui no blog, dividido em algumas sessões que serão postadas até o dia 31 (Dia das Bruxas).
Hoje separei algumas famílias super criativas que fizeram suas fantasias familiares de acordo com temas diversos, filmes, desenhos e etc. Uma fofura atrás da outra, confira:

Essa do filme dos fantasmas se divertem postei um dia desses na fanpage :)
E essa do Filme Labirinto - A magia do tempo? Como não amar? Ate o cachorrinho entrou na dança <3
E a família Wally? Cute ao extremo!
O que dizer desse pequeno Harry Potter: *o*
 E da família de Oz? So sweet <3
 Quem tem coragem de caçar esse fantasminha? A única vontade que dá é de apertar e morder! Wonnnn!
 Hahaha O estranho mundo de Jack, com direito a papai Noel!
 Star Wars =) E esse pequeno Yoda?
 Casal de Gremlins hahahahahaha Ri muito dessa, confesso.
Terminado com esse bebê "lagosta", fofura demais.
Espero que vocês tenham gostado, eu estou me derretendo aqui com tanta criatividade e fofurice!

Um beijo e um fim de semana maravilhoso a todos. =)


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Regiane Trainotti disse...

Awwwwwn, adoreeeei!! Tive um ataque de fofura aqui!! Todas muito divertidas e criativas!