sexta-feira, 4 de outubro de 2013

E não me segurei - Confira as novidades do Blog Viva o retrô

E eu não consegui me manter mais do que uma semana afastada do blog, simplesmente porque eu amo muito isso aqui hahahah. 
Mas mesmo assim, aos poucos vou começar com as mudanças do Viva o retrô, começando pelo layout que pretendo dar uma modernizada, mas isso exige tempo e dedicação por parte do meu marido que é o meu Web designer feat pau pra toda obra, rs.

Além disso, eu ando sentindo a necessidade imensa de escrever. Sim, desabafar e postar os meus textos nesse universo particular que é o meu blog. 
Até cogitei a ideia de montar um outro blog separado deste para publicar meus textos, mas me conhecendo, com certeza  ele seria deixado de lado cedo ou tarde, pois administro 4 páginas fora o Viva o retrô e trabalho com mídia social o que torna tudo muito corrido e impede que eu me dedique a esse novo espaço, então, mesmo perdendo um pouco o foco do "retrô" decidi que sim, publicarei meus textos aqui e espero de coração que vocês gostem e comentem, deem suas opiniões  e que possamos conversar e debater sobre diversos assuntos do cotidiano/filosófico e romântico (Quase nunca) que escreverei aqui.

Além disso, pra quem não sabe eu tenho uma página voltada ao Moderno a Neo Vintage, e vou abrir um espaço semanal para tratar de assuntos voltados ao "Neo" que não deixam de ser "vintage" mas com toques modernosos e cheios de atitude, curta a fanpage:  https://www.facebook.com/pages/Neo-vintage/684318518263290

Também pretendo voltar a dar dicas sobre cinema, não só o clássico, como também o atual com inspirações históricas e retrô.
Pretendo falar mais sobre séries e iniciar uma nova categoria: Dica de livros e Literatura.

O que não vai mudar

-A saga pin-ups do Instagram vai continuar a apresentar essas garotas que levam uma vida vintage e que nos inspiram com seus looks incríveis ao redor do mundo;
-Os 10 gifs, criados pelo Viva o retrô que inspirou diversos sites/blogs a fazerem o mesmo continuará firme e forte.
-Dicas de moda/beleza e decoração.


Bem, claro que as mudanças acontecerão com o tempo, não vou lançar tudo agora e preciso me adaptar apesar da ansiedade e da vontade imensa de postar tudo em apenas um só dia. 
Mas pra quem estava curioso pra saber o que iria rolar no Viva o retrô de diferente, é isso. Espero que vocês gostem!

Beijos e carinho

Viva o retrô e Viva o Neo!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

This is my world disse...

Adoro seu blog,nunca comentei,mas continue,não pare,por favor.
Apesar de eu usar mais outro estilo,eu tenho um caso de amor com o vintage e o neo tbm.
Seu blog é muito inspirador
bjos

Tati disse...

Ah que felicidade saber que o viva te inspira. Obrigada pelo carinho e um beijo enorme.