quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Como ficaram os astros dos filmes da nossa infância?

Ahhh o tempo... Ele passa e a gente nem percebe. Comecei a procurar algumas imagens de antes e depois de alguns atores dos filmes que eu assistia na infância e me impressionei. Claro que preciso compartilhar com vocês algumas dessas fotos e perpetuar essa sensação de nostalgia com  sentimento de velhice rs.

Confira

Quem se lembra do filme o pestinha? Minha mãe pirava nesse filme e odiava que eu assistisse com medo de que eu seguir os maus exemplos do guri endiabrado rs.
Os atores Michael Oliver e Ivyann Schwan cresceram mas continuaram amigos. Recentemente (não tão recentemente assim) fizeram uma sequência de fotos baseadas nas do filme. Os dois deixaram a carreira do cinema em meados dos anos 90... Que pena :(
Dando sequência aos "pestinhas" temos também outro clássico da infância: Dennis - O pimentinha. Achei que o Mason Gamble (Dennis) ficou uma gracinha *----* Ele continua atuando, mas seus papeis não tem tanto destaque quanto o do pimentinha, poxa :/
Eu não sou fã do filme de 2005, confesso! Prefiro a versão dos anos 70 de Horror em Amityville, porém tive que rever, pois não lembrava que a "foufa" da Chloë Grace Moretz atuava nele quando ainda era uma criança promissora da indústria do cinema. O mais interessante é que esses papeis ligados ao terror/suspense precedem a carreira da atriz até hoje.
Falando em boniteza, quem lembra do garoto problemático do filme Operação babá com o Vin Disel? Então, mal acreditei que ele é o ator que faz o Dylan da série Bates Motel! Diga-se de passagem Max Thieriot ficou gostoso demais lindo né? 
Henry Thomaso protagonista do filme ET- O extraterrestre não mudou absolutamente nada! Como pode? o.O
E aquele guri que gritava "Vai Willy!!!!!!" O protagonista do filme Free Willy Jason James Ritcher ficou bem diferente né? Hoje em dia ele é músico e toca baixo na banda Fermata.
Lembram do guri lindo que fazia o filme "Um grande garoto" ao lado do mais lindo ainda Hugh Grant? Então, Nicholas Hoult cresceu e continua fazendo muito sucesso, fez a série Skins, o filme Meu namorado é um zumbi entre outros.
E o prodígio Haley Joel Osment astro do filme o sexto sentido? Continua com cara de chorão, claro! (hahahahaha brincadeira)
Lembram daquele garoto carente e fofo do filme o Paizão? Na verdade o personagem foi feito por dois irmãos gêmeos, Cole e Dylan Sprouse, sim o Zack & Cody da Disney! Os italianos além de atuarem são donos da marca pessoal Sprouse Bros e claro, ainda fazem muito sucesso.
Thora Birch, a fofurinha que fez o filme Abracadabra, também se tornou uma linda mulher! E atuou em diversos filmes que eu amo, como Ghost World e Beleza americana. <3


Claro que não vou mencionar as irmãs Mary Kate e Ashley Olsen, Winona Ryder, Christina Ricci, Macaulay Culkin, Taylor Momsen entre outros, porque esses eu tenho certeza que vocês sabem como estão. Sei que faltaram alguns, mas esses eu deixo para uma próxima postagem.
 

Espero que tenham gostado da lista.

Beijos e até a próxima :D
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo suas postagens! Faz dos Ducks. Aqueles meninos que jogavam hockey com o Emílio Esteves. Por favor! Bjs
Michely

Tati disse...

Obrigada <3 Vamos estudar a sua sugestão querido (a). Um super beijo :*