sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vikki Dougan a inspiração por trás das curvas de Jessica Rabbit

Aquele vestido cavado que realçavam as curvas e que deixavam os homens loucos pela personagem animada Jessica Rabbit, tem sim uma inspiração. 
A atriz Verônica Lake é geralmente associada a inspiração da personagem, porém, além dela a sensual Vikki Dougan também doou algum de seus dotes para Jessica.

Vikki sempre estava com o seu vestido justo e aberto nas costas realçando sua beleza e fazendo o público masculino delirar. Exatamente por causa desses seus famosos vestidos que ganhou o apelido de "the back"
Um artigo em que ela foi fotografada andando pelas ruas de Oakland Tribune e cheia de olhares "babadores" para a revista LIFE de 1957 foi o que lançou a carreira de Vikki e consolidou o apelido de "The Back". Essa foi uma estratégia de marketing matadora produzida pelo publicitário Milton Weiss na época. Nikki lançou esse decote "tendência" e até hoje o famoso vestido entre outras vestimentas decotadas são sucesso entre as mais ousadas.
Jessica Rabbit não teria aquele sexy appeal se não fosse inspirada nas curvas e vestimentas de Miss Dougan. Dai você junta o rosto e as ondas perfeitas do cabelo de Veronica Lake + O corpo fenomenal de Nikki com a voz doce de Kathleen Turner e pronto: Nasce a animação mais sexy e encantadora do cinema.

+
 +
 =

Espero que tenham gostado do post!
Beijos e carinho :*



 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: