terça-feira, 24 de setembro de 2013

Série - A lenda do cavaleiro sem cabeça


Oie, tudo bem com vocês?

Hoje a novidade tem a ver com umas das coisas que eu mais amo: Séries!
Como uma fã dedicada aos contos de Horror e obcecada pelo diretor Tim Burton, tanto o conto quanto o filme  Sleepy Hollow me agradam e atraem totalmente, e a novidade é que a Lenda do cavaleiro sem cabeça virou série! UHUHU!!!

O programa, assim como o filme dirigido por Tim terá como base o conto de 1820 escrito pelo nova-iorquino Washington Irving. A trama acompanhará o professor Ichabod Crane (Tom Mison) conforme ele se junta à xerife local Abbie Archer (Nicole Beharie) para ajudar na investigação de misteriosos assassinatos na cidade -  tudo ambientando nos dias de hoje.
Sempre fico com o pé atrás quando transpassam uma história que se passa em décadas passadas em uma adaptação aos dias atuais, porem espero me surpreender, assim como me surpreendi na série Bates Motel, que mesmo tendo adaptado a história de Norman Bates para os dias de hoje, não perdeu o toque mágico e tem até detalhes vintage misturados a trama, como o figurino e a caracterização de alguns personagens.
A série ja estreou nos States durante a Comic Con, e da pra fazer o download pelo torrent aqui: http://kickass.to/sleepy-hollow-s01e02-hdtv-x264-lol-eztv-t7915805.html
No Brasil ainda não tem data de estreia, mas provavelmente estreará pelo canal Fox. (Alô alô torrent eu te AMO) <3
Ainda não vi o primeiro ep. provavelmente farei uma resenha para contar o que eu achei quando o ver. :)

Confira o trailer
 
And

Espero que tenham gostado da novidade. Beijos :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Regiane Trainotti disse...

OMFG!!! Adoreeeei!
Nossa, eu espero sinceramente me surpreender(in a good way!)tanto quanto eu me surpreendi com Bates! Pq se a adaptação for tão boa quanto em BM, eu já prevejo que vou amar cada segundo! Obrigada pela dica! ♥

Tati Gadani - Viva o retrô disse...

Mais uma série pra gente comentar juntas Re *o*