segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mimo lindo que ganhei da Badulakit

 
Hey gente, saindo da programação normal do blog pra mostrar o lindo presente que ganhei da Badulakit, é uma presilha toda especial!
Especial porque foi feita exclusivamente pra mim e mais especial ainda porque foi presentada com muito carinho pela equipe da Badulakit! Ela faz parte de uma linha exclusiva da  marca de acessórios e foi inspirada na era vintage, porém tem toques bem modernos e essas cores que alegram qualquer visual.

Completamente apaixonada <3
Tem muita coisa bacana na loja, desde o mais "modernete" ao mais clássico, eu sou fã de carteirinha dos acessórios de lá.
Dê uma passada na Fanpage e no super  Blog da Badulakit, tenho certeza que não irão se arrepender. ;)

Beijos e carinho pra todo mundo :*

 Olha a minha presilha:
 Olha eu aqui estreando essa fofura:
Amei <3
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Carolina Ruiz disse...

Que presilha linda! Adorei as pedras =D

Beijos!
http://pinupinsana.blogspot.com.br