quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Amizade, Morangos e tricô.

Bom dia gente <3 Tudo bem com vocês?

Como todo mundo aqui deve saber, eu não sou uma adepta do look do dia e esses momentos são praticamente raros aqui no blog. Mãaaaassss, mesmo que fazendo "selfie" e tendo uma câmera que não é lá uma Brastemp and apesar da minha vergonha e extrema timidez, resolvi postar aqui o meu look quentinho do dia e o motivo é nobre e de orgulho master! Hoje é o primeiro dia que uso o meu Sweater feito pela talentosa e amiga querida desse mundo inteiro Regianne Trainotti do VCK - Vintage and Cool Knitting.
A Re é babado, confusão e gritaria quando se trata de Knitting (Tricô), além de reproduzir peças originais dos anos 40/50/60 ela também trabalha com modelitos modernos e descolados, ou seja: Re é pau pra toda obra!(risos)
Pra quem gostou do meu modelito, convido a curtir a fanpage dela no face: https://www.facebook.com/VCKnitting?fref=ts  
E se você tem um tricô dos sonhos e não encontra em lugar nenhum, fala com ela, que é certeza que ela faz do jeitinho que você sempre imaginou.  

[Sou amiga babona mesmo, a Re é meu xodó e puro talento nessa vida].

Enfim, agora a hora da ~Vergonha~ 
Com vocês meu "look do dia" (Acho tão o Ó esse termo hahahahaha)
Não reparem na qualidade linda das fotos, eu sou blogueira pobre, mas aceito uma câmera de natal ta? <3


Espero que tenham gostado, beijos e carinho :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Regiane Trainotti disse...

Aiiiin que mulher mais lynda, gentchy!!!
Olha, chorey de emoção!! Muito obrigada pelas palavras!
Também te amo/adoro de montão e tu sabes!! ♥
Nem sei descrever a emoção de te ver num knitting feito por mim!!:o
Uma beijoka no seu coração! ♥

Tati Gadani - Viva o retrô disse...

Aiii Re também te amo/adoro/pomodoro rs E me sinto honrada por ter uma peça sua! Você é o cara e fim *o*