sábado, 17 de agosto de 2013

TOP 6 Sean Penn

As atuações de Sean Penn na telona vão desde vilão inescrupuloso a mocinho. Ele é um dos poucos atores que entram em seus personagens de uma maneira profunda e verdadeira. Em Milk ele me convenceu ser Harvey Milk. Em Uma Lição de Amor a sua interpretação foi fenomenal, como em muitas outras, se não em todos os seus filmes. 
Hoje, juntamente com outra grande lenda do cinema Robert De Niro, Sean Penn Faz aniversário.
Parabéns Sean Penn!!!

1. Sobre Meninos e Lobos 
Três amigos de infância se reúnem novamente anos depois por causa de uma tragédia. De Clint Eastwood. Com Sean Penn, Kevin Bacon e Tim Robbins.Em seu 24.º longa como diretor, Clint Eastwood não economiza ao contar esta história densa e violenta. Sobre Meninos e Lobos é baseado no livro de Dennis Lehane, adaptado para a telona pelo roteirista Brian Helgeland, que escreveu e dirigiu Devorador de Pecados (recentemente nos cinemas brasileiros) e conseguiu a proeza de ganhar um Oscar e uma Framboesa de Ouro no mesmo fim de semana, na categoria roteiro - respectivamente, por Los Angeles - Cidade Proibida e O Mensageiro.
2.Milk: A Voz da Igualdade
'Milk - A Voz da Igualdade' é a cinebiografia de Harvey Milk (1930-1978), político norte-americano que assumiu sua homossexualidade publicamente nos anos 70, sendo o primeiro homossexual assumido a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos. No ano seguinte, Milk foi assassinado por um adversário de carreira política desconsolado com a perda nas urnas.
3.Uma Lição de Amor
Penn vive Sam Dawson, um homem com deficiência mental que conta com a ajuda de amigos para criar sua filha. Porém, aos sete anos ela começa a ultrapassar a idade mental do pai e isso chama a atenção de uma assistente social que quer tirar a garota do pai. 
4.21 Gramas 
21 GRAMAS é uma história de esperança e humanidade, de resistência e sobrevivência. Tenha você medo ou não da morte, ela virá e, nesse instante, o seu corpo se tornará 21 gramas mais leve. Será que é a alma que pesa esses 21 gramas? Esse peso é carregado por aqueles que continuam vivendo depois de nós? 21 GRAMAS explora a existência física e emocional de três pessoas durante um período de vários meses. Um acidente inesperado entrelaça os seus destinos numa história que os levará aos limites do amor, às profundezas da vingança e à promessa da redenção.

5.Os Últimos Passos de um Homem 
Filme baseado numa história real, descrita no livro da freira Helen Prejean. Susan Sarandon está no papel de Helen, uma freira que recebe uma carta de um prisioneiro condenado à morte pedindo ajuda. Enquanto tenta que a execução seja suspensa, Helen se confronta com o horror dos crimes cometidos por Matthew Poncelet (Sean Penn), com a dor dos pais das vítimas e com a revolta da comunidade. A freira se preocupa também em dar ajuda espiritual a Matthew, confuso, aflito e com raiva. Perturbada por todos estes sentimentos intensos que vê à sua volta, ela precisa de coragem, compaixão e certeza de seus valores.
6. Aqui é o Meu Lugar 
Seann Penn interpreta um ex-astro do rock, deprimido, que parte para um mundo de descobertas após a morte do pai

 
Finalizando com o clipe que eu amo dele com a sua ex Madonna, Live To Tell:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: