sábado, 17 de agosto de 2013

TOP 6 Robert De Niro


Eu sou fã desse carinha, sou fã mesmo e não abro mão! Também sou fã das grandes parcerias dele e do Martin Scorcese e fanzoca do Scorcese. Vocês não sabem como foi difícil escolher entre toneladas de filmes do De Niro apenas 6 para entrar no ranking do Viva o retrô. \o/ Mas no fim, recomendo todos que creditarem o muso.
Hoje Robert De Niro faz 70 anos e nada mais apropriado do que comemorar assistindo alguma obra prima na qual ele participa. Peguem a pipoca, apertem o play e parabéns ROBERT DE NIRO!

6. O Rei da Comédia
Junte dois ídolos: Jerry Lewis e Robert De Niro, o resultado é puro talento e amor!
Jerry Langford (Jerry Lewis) é um consagrado apresentador de TV. Um dia, ao se encaminhar para o trabalho, ele é sequestrado pelo aspirante a comediante Rupert Pumpkin (Robert De Niro) e sua amiga Masha (Sandra Bernhard). Para escapar da situação, Jerry concede a Rupert espaço em seu programa de TV, da forma que ele possa apresentar seu número.
5. Cabo do medo
Nesse filme Robert interpreta um dos meus psicopatas preferidos do cinema. Ele está tão bom que (PASMEM) torci por ele o filme inteiro. o.O
Catorze anos depois de ter sido condenado, o psicopata Max Cady (Robert De Niro) reaparece apenas com uma ideia em mente: vingar-se do seu advogado de defesa, Sam Bowden (Nick Nolte).
Max torna-se uma exasperante presença à medida que ameaça a vida pessoal, já um pouco instável, de Sam.
Ao aperceber-se que, legalmente, nada pode fazer para proteger a sua atraente mulher Leigh (Jessica Lange) e a sua atormentada filha Danielle (Juliette Lewis), Sam recorre a medidas pouco ortodoxas, que o levam a um inesquecível confronto em Cape Fear.
4.Os Bons Companheiros
Filme de máfia, como os velhos clássicos dos anos 80 e 90 que gostamos até hoje.
Através dos olhos de Henry Hill (Ray Liotta), norte americano meio italiano, meio irlandês, e como ele se desenvolveu dentro da Máfia desde que foi criança. Um retrato extremamente violento da organização. Baseada em fatos reais.
3. Era uma vez na america
Na década de 20, David Aaronson (Robert De Niro) e Maximillian Bercouicz (James Woods), dois amigos de descendência judaica, crescem juntos cometendo pequenos crimes nas ruas do Lower East Side, Nova York. Gradualmente estes crimes assumem proporções maiores e a Máfia judaica passa a ter tanta força que os amigos do passado se tornam rivais. Esta saga percorre desde seus dias de infância, atravessa o apogeu durante a Lei Seca e retrata o reencontro deles após 35 anos.
2. Taxi Drive
Esse filme ja é considerado um clássico cult obrigatório pra que gosta tanto do Scorcese, quanto do De Niro.
Travis Bickle, um veterano da guerra do Vietnã, conduz um táxi em Nova Iorque no turno da noite. Solitário e com insônias, Travis passa a noite a trabalhar, testemunhando a vida sórdida das ruas. Após sucessivas frustrações, que incluem um encontro falhado e a tentativa de libertar uma prostituta de catorze anos, Travis, numa mistura de revolta e impotência, decide comprar quatro armas e parte numa cruzada violenta pela cidade...
1. Touro Indomável 
O filme é  baseado na vida real e da carreira do lutador de boxe Jake La Motta. Esse filme é considerado por muitos, como uma das melhores obras de Scorcese.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: