sábado, 17 de agosto de 2013

TAG- Meus sapatos favoritos

Hey pessoal, hoje eu vim postar a minha participação na TAG entre as blogueiras vintage/retrô chamada "Meus sapatos favoritos". No meu caso, assim como no caso da Daise do Mente flutuante retrô a TAG se tornou "Meus sapatos do sonho" hehehehe. Confesso que os meus sapatos não são nada interessantes... :/
Bem, a TAG começou com a Nina do Blackberry Boogie depois vieram as blogueiras:
A Helô que tem uma página no facebook muito legal de tutorias de penteados vintage a Vintage Hairstyles by Helô Piercer
A Juliane do Oh God, I'm so retrô
E a Daise que postei logo acima.
E acho que é isso... Nossa, será que faltou algúem? =O 

Bem, conheçam os meus sapatos dos sonhos:

Essa sandália é um clássico dos anos 40, pra quem ama o vintage genuíno é perfeito.
Só me falta o "glamour" pra ter uma hahaha. Essa é da loja americana Revival retro

 Essa outra é da mesma loja, porém é inspirada nos anos 20, é um sapato bem bonequinha *-*

Recomendo que visitem esse site, tem muita coisa além de sapato, roupas e muita informação sobre  moda vintage. Esse modelito é de lá e é inspirado nos anos 40. Eu não sou lá muito chegada ao verde, mas esse sapato é divino <3
E o último objeto de desejo é um Oxford com temática divertida. Esse é fácil de encontrar, sem dúvida na Net Shoes tem :)
Espero que tenham gostado. Além de responder a TAG esses blogs acima são dignos de visita e likes. Sempre é bom conhecer outros blogs e inspirações não é?

Beijos e carinho
Tati
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Geovana Specalski disse...

O verde é uma graça, alem dos oxfords que são muito lindinhos tbm! :)
Beijos.

http://divadebrecho.blogspot.com.br/

Nina Bueno disse...

Adorei! Todinhos!