quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dica do dia - L'atelier de Fabi

Fabiana Moreira é criadora do L'atelier de Fabi   um ateliê especializado na confecção de peças vintage inspiration, principalmente da era vitoriana. Conversamos um pouquinho com ela pra saber de onde surgiu a ideia de seu Ateliê e suas inspirações para confeccionar as coleções de sua loja. Confira:
Fabi nos contou que faz bijuterias desde pequena, mas profissionalmente
mesmo, há cerca de 2 anos dos quais 1 desses anos foram dedicados ao atelier, a idéia nasceu na França onde ela mora. Na verdade Fabi mora na França e no Brasil (Intercalando entre os dois).
"Comecei a fazer minhas peças lá (França) e acabei abrindo uma lojinha virtual com as peças à brasileira mesmo. Acabei descobrindo o estilo francês no qual me dedico bastante e ao estilo retrô também.

Comecei a aplicar do meu jeitinho nas criações, e pelas postagens que eu fazia na fanpage (que tem bastante clientes brasileiras) pude observar que existia uma demanda pra esses produtos e quis compartilhar com minhas conterrâneas! Hoje faço peças exclusivas no atelier, mas também tenho importado algumas peças prontas de fora pra dar conta da demanda. 
Minhas inspirações principais são Chanel e Rainha Maria Antonieta, passando por varias divas "de época vitoriana". Aliás, a proposta da loja é, num futuro proximo atender ao estilo de varias épocas e séculos passados, passando pelos anos 30 aos 70  (pois pra mim os anos 80 em termos de acessorios foram uma tragédia!) Opinião pessoal! (risos)"

Conheça algumas peças do 

Da esquerda pra direira
Gargantilha camafeu;
Anel camafeu
Brincos de franja
Anel Carmen Miranda


Colar Maria Antonieta
Maxi colar na foto 2 e 3
Maxi colar camafeu (maravilhoso)

Pra quem quiser conhecer a loja basta acessa-la pelo facebook:
Ou navegar na loja virtual:


Espero que tenham gostado =)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: