sexta-feira, 30 de agosto de 2013

10 propagandas vintage totalmente bizarras e sem noção

E nem só de Glamour viveu as décadas passadas.
Vendo algumas propagandas vintage me sinto um pouco (só um pouquinho) grata pela evolução do Marketing. Apesar das campanhas maravilhosas utilizando pin-ups e desenhos incríveis, naquele tempo também existiam campanhas totalmente sem noção, utilizando bebês, machismo e temáticas e frases de efeito totalmente bizarras.

Separei algumas pra compartilhar com vocês, se segurem na cadeira, rs.

Utilizar um bebê em uma campanha de Gillette é muito apropriado ja que ele é o público alvo do produto, não? 
O que é isso que o guri ta comendo? Olha não sei, mas se a intenção era fazer as crianças se alimentarem isso não deu muito certo não. A não ser que seja uma propaganda de hipnose do tipo: Faça seu filho comer qualquer coisa, até  minhocas com molho de tomate!
"Para um melhor começo de vida, Inicie (Coca) cola cedo." 
Porque um produto cheio de açúcar e químico, vai deixar o seu bebê super hiperativo, com cáries e problemas de estômago, e isso é muito bom! (Só que ao contrário)
Eu fiquei com muito medo dessa. \o/
Da série: Espalhe bem essa M$%#$...

A mulher que não compra esse café MARAVILHOSO e o marido descobrir merece uma surra...
Gente, como assim? E a cara dela de quem está gostando? O.O
"Porque a inocência é mais sexy do que você pensa."
 E a pedofilia mandou um abraço... o.O
"Mais médicos fumam Camels do que qualquer outro cigarro."
Porque é totalmente recomendado pelo ministério da saúde e o médico sabe o que faz bem né?...
Não.
"É sempre  ilegal matar uma mulher?"
...
Finalizando com uma Campanha para manter-se puro (Virgem).
Eles estão comparando uma pessoa que não se mantém puro com ningúem mais, ningúem menos que HITLER. Ahh que fofo...

E ai, ficaram tão assustados quanto eu?
Começando a achar as propagandas de cerveja mais legais agora. <3
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Regiane Trainotti disse...

O post é interessantíssimo!
Chocada. Apenaxxx. =O

Tati Gadani - Viva o retrô disse...

Chocadérrimas o.O

Marcela - Glamour Vintage disse...

Se não me engano já tinha visto a maioria dessas propagandas antes, e eu lembro que na época fiquei chocada. Ainda hoje fiquei chocada, e acho que terei essa reação sempre. Dê uma lâmina de babear para o seu filho, espanque sua mulher, dê minhocas de janta para seu filhos, rir pra não chorar, né?

Natalia Biazzi disse...

Que horror! Um anúncio pior que o outro... Depois deste post nunca mais reclamo da publicidade moderna, rs.