quarta-feira, 3 de julho de 2013

Victory rolls e Meet Matte(e) Nude da The Balm

Oieeee gente, vim aqui contar duas novidades.
A 1ª é que chegou um bonitão sem camisa todo sarado e de olhos azuis aqui na minha humilde residência... Mas não é o que vocês estão pensando rs
Na verdade estou falando da paleta Meet Matte(e) Nude da The Balm   que recebi ontem.
Gente ela é um sonho *-* Da pra fazer diversas produções e as cores são lindas e super pigmentadas. Super feliz! Obrigada The balm Brasil. <3

Olha meu bonitão ai gente:
Ja até usei a paleta haha, minha sobrancelha foi delineada pelo Sr. Wood ;)

A 2ª novidade é que finalmente consegui fazer o famoso victory rolls Uebaaaa!!! Ta que não ficou aquela coisa, mas ja é um começo.

E como eu viciei no youtube, fiz um vídeo contando as duas novidades hehe

Espero que gostem <3

Beijos e carinho

Tati Gadani




Comentários
0 Comentários