terça-feira, 16 de julho de 2013

ícones fashion - Natasha Lillipore

Oi gente, vou abrir uma nova categoria aqui no blog que se chama "ícones fashion".
Sim, algo que não será totalmente voltada para o retrô, mas que tenho certeza que vocês irão gostar. Como eu ja disse algumas vezes eu curto bastante o estilo alternativo, e nessa categoria quero apresentar os ícones que estão bombando ao redor do mundo.
Pois bem, pra abrir com chave de ouro o ícone fashion da semana é a modelo e ilustradora Natasha Lillipore.
A primeira coisa que você admira quando olha para Natasha sem dúvida é o cabelo verde/azul, toda vez que eu vejo alguma foto dela no Instagram ou no facebook tenho desejos intensos de pintar o meu cabelo daquela cor! Ela é o rosto da campanha atual da marca de cosméticos Lime Crime e além disso tem um blog onde posta alguns dos seus looks e ensaios junto com as suas artes, confira seu blog AQUI. 
Seu estilo mistura algumas peças com perfume retrô e outras bem hipster, como estampas fashionistas e muito coloridas. No seu visual não poderia faltar claro, os ósculos da sua marca "her tiny teeth" conheça AQUI, são os óculos mais bacanas que ja vi na vida, cada designer é uma verdadeira obra de arte. *-*
 Confira algumas fotos do nosso fashion ícone da semana:




O que acharam da nova categoria? Quero opiniões PLEASEE :)

Beijos e carinho
Tati




 
Comentários
0 Comentários