terça-feira, 11 de junho de 2013

Fotografia - Justin Benzel

Estou apaixonada pela arte de Justin Benzel! Ele consegue misturar futurismo com retrô de uma maneira única. A maioria dos seus trabalhos são em P&B, talvez, o que remeta a esse universo vintage. O uso de rôbos, efeitos gráficos, cenários nada convêncionais e um certo teor sombrio e de  ficção científica dão o toque futurista e a magia necessária para transformar e criar uma foto única.

Justin Benzel é um fotógrafo/designer gráfico de Lousville, KY. Atualmente mora em Chicago e desenha, fotografa, pinta entre outros tipos de artes visuais. Segundo a biografia dele, ele gosta de tudo que é relacionado a arte em geral, e ama colaborar em diversas áreas artisticas, como música, literatura, cinema entre outros. Acesse o site dele para saber mais: http://www.justinbenzel.com
Esta série que vou postar aqui, em especial, se passa em outra dimensão. Coisas como espaço, tempo e bom senso são substituídos com o imprevisível e o absurdo. A série homenageia a elegância e sutileza da era de ouro da ficção científica, utilizando técnicas de manipulação  para alcançar resultados que eram difíceis ou impossíveis durante a época.
Beirando do belo ao bizarro, sem dúvida é uma série única que vale à pena ser compartilhada com vocês <3

Confira:



Comentários
0 Comentários