quinta-feira, 13 de junho de 2013

Conheça a grife de roupas Finória

Oi meninas, quero apresentar pra vocês a grife de roupas Finória.
A Finória é uma marca exclusiva criada e idealizada pela estilista Liara Oliveira. O estilo da Finória pode ser denominado "retrô/clean" dado a sofisticação e o lado minimalista de cada peça.
Liara se inspira nas divas do vintage Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Brigitte Bardot e Sophia Loren para criar suas coleções, mantendo a elegância e um estilo atemporal em cada peça.


"Sempre digo que a Finória é um sonho se tornando realidade. 
Sou de uma cidade pequena, Sobradinho/RS, e aqui nunca encontro roupas no estilo retrô, a não ser é claro, garimpando em brechós. Então resolvi eu mesma começar a criar minhas próprias peças e estou amando.
Quando descobri o mundo das lojas virtuais, veio junto a cumplicidade de várias pessoas com os mesmos gostos e dificuldades que eu,  e essas pessoas viraram clientes e amigos da marca.
O que eu adoro nas roupas  vintage/retrô são os detalhes e o capricho com que eram feitas, hoje em dia é tudo fabricado em grande escala. Gosto de confeccionar cada peça pessoalmente, mantendo o cuidado e carinho em cada uma, porque cada cliente é especial e merece isso.
Minha inspiração principal está nas Pin ups e nas divas do cinema como, Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Brigitte Bardot e Sophia Loren.
As peças tem inspiração vintage, mas sempre com um toque moderninho, podendo ser usadas em qualquer ocasião, sem sair do estilo."
Liara Oliveira
Conheça a coleção:
Comentários
0 Comentários