quinta-feira, 6 de junho de 2013

Archie Comics pode virar filme de zumbi

Parece que Archie, Betty, Veronica e o resto dos personagens dos quadrilhos da Archie Comics podem finalmente chegar para a telinha do cinema, mas com uma pequena mudança  - Eles de alguma forma foram parar no apocalipse zumbi. Mas provavelmente não é nada de grave e que não acabe com um par de sanduíches. Foi anunciado nesta quinta-feira que a Warner Bros fechou um acordo para fazer um filme live-action "Archie", baseado nos personagens da série de quadrinhos de longa duração (1941/2013). Jason Moore ("Perfect Pitch") está atualmente cotado como diretor, e Roberto Aguirre-Sacasa, escritor e produtor de "Glee" e "Big Love" será o roteirista. É a participação de Aguirre-Sacasa no projeto que torna as coisas especialmente interessante: Ele recentemente escreveu os roteiros para uma "Archie", chamado de "Afterlife com Archie", em que Jughead tenta reviver seu cão Hot Dog após ele ser atingido por um carro. Jughead acidentalmente transforma o cachorro em um zumbi, e quando Hot Dog morde algumas pessoas, de repente, tudo vira de cabeça para baixo.
Enquanto a Warner Bros não anunciou oficialmente que o filme que eles estão fazendo será "Afterlife Com Archie", com Roberto Aguirre-Sacasa escrevendo o roteiro, não é difícil imaginar que, se eles contrataram Aguirre-Sacasa para um
projeto "Archie" , eles provavelmente farão uso do arco da história que ele já criou.

 
Archie fez primeira aparição em 1941. Com a criação do Archie, o editor Goldwater esperava agradar aos fãs dos filmes de Andy Hardy, estrelado por Mickey Rooney.

Os personagens são os adolescentes Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Reggie Mantle e Jughead Jones, criados pelo editor John L. Goldwater, escritos por Vic Bloom e desenhados por Bob Montana, todos são baseados em parte de pessoas conhecidas pelo trio, incluindo amigos de Montana em Haverhill, Massachusetts e conhecidos do "meio-oeste" de Goldwater.

Pra quem ainda não lembrou quem eles são, é só ver esse cipe:





Até coleção de maquiagem da MAC eles tem, olha que amor:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: