segunda-feira, 6 de maio de 2013

Winona Ryder para a revista Interview por Craig McDean

A atriz Winona Ryder é a nova capa da edição de Maio da Revista americana Interview. Clicada pelo fotógrafo Craig McDean, Winona fala sobre a fama, sobre sua volta as telinhas e sobre as atuais estrelas de Hollywood.

Eis um pedaço da entrevista:

-Então o que você pensa quando vê algumas dessas meninas, como Kristen Stewart e Jennifer Lawrence, passar pelo que elas estão passando hoje?

" Eu tenho que dizer, eu realmente me pergunto se eu me tornaria uma atriz se eu tivesse a idade delas agora. Eu só vi uma parte de Crepúsculo [2008], mas eu vi o outro tipo de  trabalho delas  e ambas são super-talentosas. Eu não sei como elas fazem isso, porém, apenas tentando manter um certo grau de suas vidas pessoais e privacidade. Eu não sei como vocês se sentem, mas quando Jodie Foster deu aquele discurso no Globo de Ouro, eu ouvi as pessoas dizendo, "Por que ela está falando sobre privacidade quando ela está no palco?" 


Ryder mora em Williamsburg atualmente e ficou fora dos holofotes por um tempo, na entrevista ela fala dessa pausa da carreira e sobre a carreira ter começado tão cedo, forçando-a a amadurecer precocemente. E claro, cita a polêmica inesquecível de sua prisão e projetos futuros.
  

Agora Fiquem com o ensaio maravilhoso de Winona por Craig McDean, num tom Vampiresco e sensual, bem o estilo da Winona mesmo. <3


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: