quinta-feira, 23 de maio de 2013

Uma mistura de rock, ficção e 3D vai marcar o filme do Metallica “Metallica Through The Never”

Pará tudo porque o chão vai tremer!
Rock, ficção e 3D irão marcar o filme do Metallica, sim, você não leu errado,  METALLICA. O longa “Metallica Through The Never” (“Metallica através do nunca”, em tradução livre), será dirigido por Nimrod Antal (Os Predadores), e será exibido como um filme-show em 3D. A estréia está prevista para o dia 27 de setembro nas salas de cinema do IMAX nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil. (Todos choram e praguejam)
A trama vai alternar trechos de um show com a história de um rodie  da banda (interpretado por Dane Dehaan (Poder sem limites) que é “enviado para uma missão” durante uma apresentação  em uma arena lotada de telespctadores. Enquanto tenta cumprir essa “missão” a vida do jovem sofrerá uma reviravolta. 
Em entrevista ao site "Hollywood Reporter", o baterista Lars Ulrich, que esteve em Cannes, descreveu o projeto como uma “história num universo paralelo” ao que ocorre a performance do grupo. De acordo com o músico, a intenção em exibir trechos do show é dar ao espectador uma perspectiva de como é estar em cima dos palcos.

“O que mais queríamos era realizar um projeto que envolvesse um concerto de música como parte disso, nunca sentimos que, ao menos quanto ao hard rock, alguém já tenha feito ou capturado o que é estar em cima de um palco”, disse ele.

Nas cenas do trailer, o rodie (Dehaan) aparece dirigindo uma van pelas ruas de uma cidade à noite, quando bate o carro. Ao sair, ele se depara com uma multidão rebelde de um lado do cruzamento e a polícia do outro, no que aparantemente se desenvolverá num cenário de confrontamento .




Confira o trailer



Quero muito ver \m/
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Sara Chaves disse...

Ohhh god.. Vou contar os dias!