quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nova série sobre vampiros da NBC, Dracula traz Jonathan Rhys Meyers como personagem principal.


Esquece Crepúsculo, porque vampiro tem que ter um ar "Noir" e sedutor, e ningúem mais sedutor e misterioso do que o ator Jonathan Rhys Meyers ("The Tudors"). Dracula é a nova série do canal americano NBC dos mesmos produtores da aclamada série Downton Abbey e com a mesma direção de The tudors.  
A história se passa na era Vitoriana na cidade de Londres do século 19 Dracula misterioso chegou a cidade posando como um empresário americano que quer trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Ele está especialmente interessado na nova tecnologia de energia elétrica, que promete iluminar a noite - útil para quem evita o sol. Mas ele tem outra razão para suas viagens: ele espera se vingar de quem o amaldiçoou com séculos de imortalidade antes. Tudo parece estar indo conforme o planejado ... Até que ele se apaixona por uma mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa, Mina Murray (Jessica de Gouw). Como da pra perceber pelo enredo, a série é baseada na clássica obra de Bram Stoker.
Thomas Kretschmann (O Procurado) será Van Helsing. Oliver Jackson-Cohen (O Corvo), Nonso Anozie (Game of Thrones), Katie McGrath (Merlin) e Victoria Smurfit também estão no elenco.
NBC não passou Dracula pela fase de pilotos e decidiu logo encomendar uma temporada completa da série, que terá dez episódios, a série estréia nas sextas durante o outono americano (a nossa primavera).
Pelo trailer e fotografia, a série promete ter muita ação e cenas bem quentes *-* Mal posso esperar. 

Confira o trailer:
s


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim uma série de vampiros que vale a pena assistir, a produção acertou em cheio na escolha de Jonathan Rhys Meyers para o papel de drácula, amei!!
Raissa

Sara Chaves disse...

Muitoooooo bom

http://mimalhicesdiarias.blogspot.pt/

Anônimo disse...

amei tbém!!!