quinta-feira, 2 de maio de 2013

Exposição Game of Thrones em São Paulo - Eu fui :)

No dia 29 de Abril realizei um grande sonho, que foi visitar a exposição do Game of Thrones que esteve em São Paulo. Essa exposição idealizada pela HBO seguiu por apenas 4 cidades do mundo e SP foi uma das privilegiadas. Eu não moro na cidade de São Paulo, fiz uma pequena viagem até a exposição, mas valeu à pena. Só achei que faltou um pouco mais de conteúdo, deve ser coisa de fã mesmo... E acabou tão rápido... Estou esperando a minha foto no trono de ferro por e-mail pra mostrar pra vocês, pois a versão impressa está desfocada demais para postar.
Vem conhecer comigo um pouco do que foi a exposição do GOT em Sampa.



Ovos dos dragões
 Alguns acessórios utilizados na série, como o broche do Mão do rei e etc.
Vestuários dos Lannister
Vestuário da Daenerys - Comparação da série e das peças em exposição.
Vestuário dos Stark e eu com cara de retardada pra variar a situação hahaha
Roupa do Jon Snow e dos selvagens da muralha.
Cabeça do Lord Stark
Eu jogando a simulação da batalha das águas negras
*-*
Espero que vocês tenham gostado dessa pequena viagem pela exposição do GOT.

Beijos Tati.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: