quinta-feira, 2 de maio de 2013

Emilia Clarke a Daenerys de Game of Thrones como Holly Golightly em nova versão de bonequinha de luxo na Broadway

No dia 20 de Março deste ano estreou uma nova adaptação do romance de Thruman Capote - “Bonequinha de Luxo” (Breakfast at Tiffany’s) na Broadway.
A adaptação da peça está a cargo de Richard Greenberg, que pretende seguir a cronologia de Capote. O filme levou Holly para 1960, mas originalmente a história se passa em 1943. "O objetivo dessa versão é voltar à configuração original do romance, que é a Nova York da Segunda Guerra Mundial – para retomar seu tom – ainda elegante e romântico, sim, mas sem refinamento e mais sincero do que as pessoas geralmente se lembram", diz Greenberg.
O pepel que imortalizou Audrey Hepburn é vivido pela atriz de Game of Thrones Emilia Clarke, a Daenerys. 

A direção será assinada por Sean Mathias. É a sua segunda tentativa de levar a história de Capote para os palcos. A primeira foi em 2009, com Anna Friel como Holly Golightly. A recepção da crítica foi morna. Ainda nos anos 1960 tentou-se levar "Bonequinha de Luxo" para o teatro como um musical, mas a ideia foi abortada após quatro ensaios. Quando uma obra é perfeita como é, fica realmente complicado encontrar uma adaptação que pelo menos não seja constrangedora. Gostaria muito de ver essa versão da Broadway, sei que nada se iguala ao filme e nem a Audrey, mas tenho uma simpatia muito grande pela Emilia Clarke.
Vejam algumas fotos do espetáculo e caracterização, se é que posso chamar assim, ts ts.

Fotos promocionais
 Fotos do espetáculo


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Regiane Trainotti disse...

Adoreiiii! Também gosto muito da Emilia Clarke! <3

Viva o retrô disse...

Ai Re, daria tudo pra ir ver esse espetáculo *-*