quinta-feira, 2 de maio de 2013

Arte - As pin-ups famosas do brasileiro Renato Cunha

Há algum tempo atrás postei algumas artes na página da autoria do artista Renato Cunha. Ele usa ícones como estrelas pop da atualidade e celebridades tanto internacionais, quanto brasileiras e literalmente as transforma em pin-ups modernas. Descobri atualmente de que as artes que eu tanto admirava eram de um brasileiro, o que me deu um orgulho danado, visto que seu trabalho se espalha pelo mundo todo e o número crescente de admiradores cresce cada vez mais, e eu sou uma delas, é claro!

Eis sua biografia, retirada de seu site:
Comecei como a maioria dos designers começa: desenhando super-heróis e copiando HQs quando criança. Com o tempo vi que este dom, além de prazer, me daria o pão de cada dia. Formei-me em Publicidade e Propaganda pela Unisanta e trabalhei durante 6 anos na Impacto+ Comunicação Total como diretor de arte. Hoje atuo como designer na MKT Virtual. Apesar de utilizar quase sempre o computador (Photoshop e Corel Draw) nas minhas criações, nunca abandonei o bom e velho lápis e papel. Minhas influências vão da Pop art ao Surrealismo, passando por histórias em quadrinhos e até mesmo tatuagens.
Pra saber mais e ver a galeria completa acesse: http://renatoartes.wordpress.com/

Agora conheça um pouco do seu trabalho:

Shakira
 Riri e Adele
 Joss Stone
 Zooey Deschanel
 Pitty
 Beyonce
 Amy Winehouse
Gaga
 Juliana Paes
Lily Allen
E ai, curtiram?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: