terça-feira, 9 de abril de 2013

Frase de Diva

Elas representaram a década de ouro de Hollywood, não apenas com o seu talento e beleza, mas também com uma língua afiada e com muita inteligência. Eis aqui algumas frases célebres das Divas da antiga Hollywood.


"Eu decidi, desde muito cedo, apenas aceitar a vida incondicionalmente. Eu nunca esperei que ela fizesse nada especial por mim, apesar de eu conseguir alcançar muito mais do que cheguei a imaginar. Na maioria das vezes essas coisas só aconteceram sem que eu procurasse por elas."
Audrey Hepburn

"Nao me alimento de 'quases', nao me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada."
Marilyn Monroe

"Meu casamento foi feito no céu, mas incluiu várias passagens animadas pelo inferno". Frase de Elizabeth Taylor com relação ao ator Richard Burton, com quem ela se casou duas vezes.

"Quero viver até os 150 anos, mas no dia que eu morrer, desejo que seja com um cigarro em uma mão e um copo de uísque na outra."
Ava Gardner

"Hoje em dia todo mundo é estrela. São sempre creditados como 'estrelando' ou 'também estrelando'. Na minha época esse título era algo a se conquistar."
Bette Davis

“Pense duas vezes antes de sobrecarregar um amigo com um segredo.”
Marlene Dietrich

"Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si."
Lucille Ball

"Todos os homens que conheci dormiram com Gilda e acordaram comigo."
Rita Hayworth

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Joana Arêde Cotovio Make Up disse...

Diva é Diva e chegar ao seu patamar é dificil!! Optimas fotos e as frases são qlq coisa.

Joana Arêde Cotovio Make Up