domingo, 21 de abril de 2013

Audrey Tautou

O estilo das francesas me encantam, não é à toa que Paris é considerada a capital da moda. As francesas são modernas e ao mesmo tempo clássicas e quase nunca exageram. O hit de Paris são as Sapatilhas, trench coats, saias e vestidos que em sua maioria possuem temáticas vintage. Falando em francesas e relembrando o meu post anterior faço uma ligação e falo sobre o estilo da linda e talentosa Audrey Tautou.
O encanto da bela ja começa pelo nome "Audrey" nome de outra diva eterna. Logo se mistura com a beleza e atuação impecável dessa mulher de mil facetas e nuca sensual. Ela tem como base de inspiração atores como  Meryl Streep, Paul Newman, Juliette Lewis, Jodie Foster e Julianne Moore e apesar de  fazer parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, Audrey diz que considera a França sua base de trabalho. Até disse em uma entrevista: "Sou uma atriz francesa. Não estou dizendo que nunca mais trabalharei em um filme que fala inglês, mas minha casa e minha carreira estão na França. Eu nunca me mudaria para Los Angeles".
Quando se trata de estilo, Audrey é uma francesa bem característica, vestidos vintage, suéters, trench coats, tudo muito clássico e neutro. No dia-a-dia jeans, camisas e camisetas que misturados com sua beleza dão o toque final. A maquiagem dela sempre é muito suave e a beleza sempre muito natural.

Confira alguns looks
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Mell Magalhães disse...

ela é a cara da França, não tem jeito!

sou super fã!

Anônimo disse...

Lindaaa , amei o post

Gabriela Pairet disse...

Linda! Minha eterna diva! Amei o post *-*

http://cafecomaraposa.blogspot.com.br/

Juliana Amado disse...

Adorei os modelitos!

Anônimo disse...

Linda e elegante sem ser vulgar