quarta-feira, 20 de março de 2013

O que está fazendo a minha semana

E essas são as coisas que estão alegrando a minha semana:

The black Keys
Baixei a discografia e agora não consigo parar de ouvir \o/
Quem são:
The Black Keys é uma dupla americana de blues-rock formada pelo vocalista/guitarrista Dan Auerbach e pelo baterista/produtor Patrick Carney. 


Bates Motel
Vi a estréia e me apaixonei - Rezando pra dar certo e não cancelarem, apesar da estréia bater o record de audiência do canal americano A&E.
O que é?
O Bates Motel reabre esta segunda-feira nos EUA, com reservas para quarto com chuveiro no canal A&E e com gestão dos produtores de Perdidos e livro de visitas do argumentista de Sextas sob Pressão. Bates Motel é uma série-prequela do clássico de 1960, mas passada na atualidade, e aproveita a “onda Hitchcock” dos últimos meses.
De forma simplista, Bates Motel parece estar para Psico como Smallville estava para os filmes Super-Homem. É a adolescência de Norman Bates e a relação com a sua mãe, Norma Bates, que serve de pretexto para regressar ao Bates Motel e à casa onde vive, com iPhones, toques e ambientes assumidos à moda de Twin Peaks e ingredientes de ficção adolescente liceal. Uma família potencial e previsivelmente desfuncional.


Betty Grable -
Não sei dizer, mas estou obsecada pela diva, ja estou baixando o máximo de filmes da bela <3 Fora os penteados que são MARAVILHOSOS. Um dia eu me arrisco a copiar.
Quem é?
Grable era mais conhecida por suas pernas esculturais, mostradas em todos os musicais em Technicolor nos quais ela trabalhou para a 20th Century Fox e que foram seguradas pelo Lloyd's de Londres em US$ 1.000.000 por perna.
Após o período de guerra, ela seguiu fazendo musicais. Foram no total 25, em 13 anos. Depois disso só brigas com os estúdios, até que seu contrato foi suspenso. Ela ainda fez alguns trabalhos na TV, sem grande sucesso e estreou alguns musicais, como Hello Dolly! no teatro.
Fashion before passion - 
Morrendo pelos vestidos dessa loja.
Pra saber nais entra no site: http://www.fashionbeforepassion.com.br/

 

Vintage trench coat
Sim, eu sou apaixonada por essa peça e quero morrer quando algúem vem me perguntar se acho que moro no Pólo Norte quando eu uso ele. E olha que ele nem é tão quente assim, é só bonito e da um clima totalmente Europeu pro visual. Gosto e uso HORRORES! Inverno te amo <3


As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu-
Livro que eu comecei a ler essa semana.
Sobre o que é:
Esta fábula nos faz refletir sobre o verdadeiro significado da nossa existência. "As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu" conta a história de Eddie, um mecânico de um parque de diversões que morre no dia de seu aniversário de 83 anos, tentando salvar uma garotinha. 

Então é isso.
O que anda fazendo a semana de vocês?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Mell Magalhães disse...

the black keys é lei,
a série parece boa e
betty grable é vida!

bjs

Viva o retrô disse...

<3 Beijosss <3