quarta-feira, 27 de março de 2013

Kelly Osbourne - Inspiração no papai e ensaio para a Mint magazine

Então ta, hoje vou postar 2 sessões de fotos da querida Kelly Osbourne - Uma  sobre a volta dela ao trabalho depois de ter sido internada por conta de um mal estar há algumas semanas, com um visual totalmente inspirado no papi dela, o princípe das trevas Ozzy.  A outra é de um ensaio para a Mint magazine (Que está divino). Let's go!

Em Varsóvia, na Polônia, para divulgar o programa, Kelly foi flagrada nessa terça-feira, 26 com os fios bem mais longos do que o habitual, mas ainda da cor lilás. Para compor o visual, a estrela escolheu óculos redondos e um colar de crucifixo igual o que seu pai usa.

No Twitter, a apresentadora falou sobre a semelhança: “Adivinha por que eu pareço meu pai?…Por que ele é MEU pai!
E apesar de eu achar ela muito mais parecida com a mãe, ela tem alguns traços do pai mesmo...


Agora o ensaio para a Revista Mint - Esse cabelo dela é de invejar viu?! :O




E fim. ;)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Joana Arêde Cotovio Make Up disse...

amo os cabelos dela, são qlq coisa de inspiradora!


www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

Lele Fernandes disse...

Nossa esse cabelo dela é um escândalo, sou apaixonada por roxo e lilás então acho o cabelo dela um paraíso. Mas não a acho tão parecida com o Ozzy não.

http://estilooque.blogspot.com/