quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

My B-day e o tour pelos brechós de Mogi.

Dia 5 foi o meu aniversário (05/02) e pra comemorar o meu marido me levou para fazer um tour por todos os brechós de Mogi. Foi um dia muito especial, saímos eu, ele e minha baixinha por toda a Mogi histórica <3 Encontrei verdadeiros achados e uma loja de deixar qualquer um maluco, tanto pelo preço quanto pela qualidade das peças, fiquei maluca. O Brechó fica na
R. Mal. Deodoro, Mogi das Cruzes, SP -  Próximo ao HOSPITAL E MATERNIDADE MOGI DOR.

Esse foi o  look do dia, bem básico pra bater perna rs (A minha cara tava um horror nessa foto por isso tampei).
Cardigan by Bem maior boutique Encontre o produto aqui.
Calça e camisa de Brechós.

 Conheça o Brechó dos sonhos
 Esse vestido é Lindo <3
Eu e a dona do Brechó (gente eu esqueci o nome dela :O)
  

E agora as peças que eu comprei
 Blusa de poá (Ok ta sem um botão mas não é o fim do mundo e ela é lindiaaaa) :)
 Vestido bafônico <3
 Short Cintura alta. :)
 Terninho
Sim meu bem, isso é um Colan :) A foto ficou péssima, mas ele é rendado em cima (na parte do peito) e nos ombros tem uns botões meio estilo militar. <3
Esse cinto é do brechó, o vestido foi uma troca que fiz com a menina maçã que chegou bem próximo ao meu aniversário também.

Comprei um vestido Navy no brechó também e resolvi fazer um look, não reparem pois 1º Não sou fotogênica, 2º A foto ficou feia, então concentre-se no vestido ok?! E 3º a qualidade da foto está péssima, mas o que vale é a intensão não é?! rs



 Ufa! Bem, acho que é isso. Beijosssss retronaltas de plantão. :* Múaaa


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Kamilla de Muinck disse...

Adorei tudo, lindas as roupas! E adorei seu penteado! :)