terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

2 filmes lado B com a aniversáriante do dia Christina Ricci

E como é aniversário da Christina Ricci, vou recomendar dois filmes lado B com ela que são ótimos.

Geração Prozac - Prozac Nation
(2001)
Elizabeth Wurtzel (Christina Ricci) é uma brilhante estudante, que tem planos de estudar Jornalismo na conceituada universidade de Harvard. Entretanto problemas familiares fazem com que Elizabeth entre em profunda depressão, o que coloca seus planos em risco. Aos poucos suas noites de trabalho, sempre regadas a drogas, e sua instabilidade emocional a afastam de Ruby (Michelle Williams), sua melhor amiga, e também de seu namorado. Decidida a procurar ajuda profissional, Elizabeth marca uma consulta com a Dra. Diana Sterling (Anne Heche), que lhe receita o antidepressivo Prozac. O filme é baseado em fatos reias e inspirado no best seller com o mesmo nome. No elenco tem também a diva jessica Lange que faz o papel da mãe da Christina Ricci.

Veja um pedaço do filme:



Bufallo '66 -
Billy Brown esteve preso mas os seus pais pensam que casou e vive uma vida de sucesso. Quando ele tem de os ir visitar precisa desesperadamente de encontrar alguém que esteja disposta a ser "a sua esposa" para essa visita. Como será o reencontro com quem ele nunca se sentiu bem? A primeira experiência atrás das câmaras do ator/cantor/modelo/artista plástico Vicent Gallo.
O filme é tão lado B que não achei o trailer, mas tem esse pedacinho que eu acho o máximo, a dancinha da Christina Ricci.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

V. Rachid disse...

Amo esses filmes, mas o saco é que nunca encontrei o DVD para comprar e nem para rever.

Beijos ;)