domingo, 13 de janeiro de 2013

TV - Bates motel (A vida do serial killer de psicose)

Bates Motel, é uma série de 10 episódios produzida por Carlton Cuse (LOST) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights) que estreia em março de 2013 no canal americano A&E. Servindo como um prelúdio contemporâneo de Psicose, um dos muitos filmaços de Hitchcock, Bates Motel mostrará como a complexa e conturbada relação do jovem Norman (Freddie Highmore) com sua mãe, Norma, acabou contribuindo para que ele mais tarde se tornasse um serial killer. Parece promissor, não?

Não estamos refazendo Psicose. Estamos usando o filme como inspiração“,

diz a intéprete de Norma Bates, Vera Farmiga, em dado momento do mais recente vídeo que traz um belo aperitivo do que veremos em Bates Motel.

A série ainda não tem data prevista para estreiar aqui no Brasil e isso me deixa a cada dia mais ansiosa. Acho que 2013 será mais uma vez o ano de Alfred Hitchcock, ontem (12/01/2013) estreou pela HBO o micro filme intitulado como "The girl" Estrelado por Sienna Miller (Uma Garota Irresistível) e Toby Jones (Jogos Vorazes), o longa-metragem de Julian Jarrold (Amor e Inocência) expõe o sentimento doentio e possessivo que O Mestre do Suspense desenvolveu pela estrela durante  as rodagens de Os Pássaros (1963) e Marnie, Confissões de uma Ladra (1964).
Não esquecendo do filme estrelado por Anthony Hopkins e Scarlett Johansson "Hitchcock" que estréia em 8 de Fevereiro.

É esperar para ver.

Trailer da Série Bates Motel:

The girl:
Filme Hitchcock:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: