quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sessão da Tati - Hitchcock

Vi ontem o filme Hitchcock com o Anthony Hopkins, na verdade baixei o filme por acidente, eu estava tentando baixar a série "The girl" que também fala sobre ele, mas quando abri o arquivo era o filme em HD, doce acidente. <3

Eu simplesmente amei o filme, começando pelo figurino, o Anthony ficou idêntico ao Hitch,
O filme é uma delícia, mistura drama, com um humor bem peculiar e fala bastante da intimidade de Hitchcock com sua esposa (Alma Reville), e a importância da participação dela influenciando no sucesso de Hitch como cineasta. Por isso tem um pouquinho de romance, mas nada de romance "mela-cueca" porém tem um certo "The love in the air".

Bem, o filme está super recomendado, Terminei o filme sorrindo e com vontade de rever alguns filmes do meu amado Hitchcock. Agora falta ver a série "The girl", dizem que ela deixa uma imagem negativa do gênio, por isso estou um pouco receosa em assistir, assim que ver deixo a minha opinião no blog.

É isso amores, espero que tenham uma ótima sessão filmográfica.

Beijos Tati


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Ariane Romani disse...

deixa o link pra baixar

Andrea Fagundes disse...

Eu vi "a série" The Girl (não sabia q era uma série, vi inteira na HBO como se fosse filme) e é bem fato que deixa sim uma imagem bem negativa dele. Mas vale muito a pena! bjos

lilika tupac disse...

cada o link do download do filme???