segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Série - Bomb girls

Finalmente vi o 1º capítulo da série Bomb Girls <3 Eu estava ansiosa por começar a assistir e indicar pra vocês. Ta, tudo bem que não é novidade e que a série ja está na sua segunda temporada, mas aposto que alguns de vocês ainda não conhecem, assim como eu não conhecia e fiquei sabendo da série no blog da Menina maçã. :3

Criada por Michael MacLennan (Flashpoint, Queer as Folk), Bomb Girls estreou em janeiro de 2012 no canal Global do Canadá como minissérie. A boa receptividade crítica e de público levou o canal a encomendar a segunda temporada, transformando a produção em série de TV.
Estrelada por Meg Tilly (Caprica), Jodi Balfour (The Sinking of Laconia), Charlotte Hegele (Murdoch Mysteries), Ali Liebert (Hellcats) e Anastasia Phillips (Skins), a série retrata a vida de mulheres que trabalham em uma fábrica de armamentos durante a 2ª Guerra Mundial.

A história da segunda temporada tem início algumas semanas após os fatos apresentados no fim da primeira temporada. O ano é 1942, com o ataque japonês à Pearl Harbor, a guerra necessita de mais bombas. A demanda leva a fábrica no Canadá a operar ‘a pleno vapor’, o que compromete ainda mais a vida pessoal de suas funcionárias.

Infelizmente a série não passa aqui no Brasil, mas vocês podem baixar legendado via torrent Aqui. Assista o trailer da série:


Entenderam o meu interesse na série? Tem muito sobre história, roupas vintage para se inspirar e uma trama maravilhosa, super, hiper recomendado!






Comentários
1 Comentários