terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Saudades - Pan Am e The Playboy Club

Deu saudades...
Pra quem não conhece a série Pan Am conta sobre os bastidores das comissárias de bordo da empresa aérea "Pan Am" na década de 60, no elenco a minha querida Christina Ricci. <3 Infelizmente eles só fizeram uma única temporada e olha que a série era boa, no enredo tinha romance, mistério e muitas viagens, para diversos lugares do mundo, inclusive tem um episódio em que elas estão aqui no Brasil na década de 60. <3 Um amor.
Pan Am estreou em 25 de Setembro de 2011, exibindo o último episódio da primeira temporada em 19 de fevereiro de 2012. Apesar de notícias sobre o fim da série, a ABC nega oficialmente o cancelamento.

Falando em séries que eu gostava e que fizeram o favor de cortar, tem também o The Playboy Club.
O enredo de The Playboy Club acontece em Chicago dos anos 60, concretamente em 1963, altura em que se deu a abertura do primeiro Clube Playboy. Maureen (Amber Heard a ex do Johnny Depp) é uma jovem orfã de Fort Wayne que se juntou ao Clube Playboy em Chicago (o local onde eram feitas as festas que marcaram os primeiros anos da revista). Numa dessas festas a jovem mata por acidente um importante membro da família Bianchi. O advogado Nick Dalton (Eddie Cibrian) tenta usar os seus contatos para tentar tirar Maureen da mira da máfia.
A série estreiou nos Estados Unidos a 19 de Setembro de 2011. O canal cancelou a série no dia 4 de Outubro, ao fim de três episódios, devido às baixas audiências, sninffff, eu gostava :(


Saudades Pan Am...



Saudades The Playboy Club... :(



#Chatiada

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Charlotte, a Menina Maçã: disse...

morro de saudades de Pan Am com todas as minhas forças :'(

Viva o retrô disse...

Somos duas... Why lord, why?? Sempre fazem isso com as séries que eu gosto, tenho até medo de viciar nas séries por isso :(

Mayanne França disse...

Ah como eu adorava Pan Am, o episódio do Brasil foi legal, mas no fundinho é assim como os americanos veem aqui, lugar onde só vender coisas falsas ou roubadas.
O ultimo ep de Pan Am, ficou meio desconexo, como se fosse um episódio para explicar o que não foi explicado em capítulos anteriores. Queria saber o desfecho da história de Collete <3

bjs

Viva o retrô disse...

Pois é Mayanne, o "final" ficou meio a desejar e com gostinho de quero mais :(

Carolina Freitas disse...

Eu gostava de The Playboy Club também! Por que será que não teve muita audiência? Era tão legal...