segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pin-ups pelo mundo - A Russa Miss Mosh

Miss Mosh começou a modelar em 2006 e atualmente trabalha como modelo freelancer e é intérprete ocasional (em eventos ou apresentações burlescas).
Nascida na União Soviética, corre em suas veias 95% de sangue russo e 5% de sangue coreano. Talvez seja essa mistura de delicadeza e frieza e essa junção de Rússia com o oriente que faça toda a diferença nas fotos e performances da modelo. Graciosamente descarada e delicadamente elegante Miss Mosh tem cada vez mais destaque na mídia, sendo até comparada como uma versão platinada de Dita Von teese. 

Outro fator que faz com que a senhorita Mosh seja tão especial é o seu estilo único e a sua flexibilidade inacreditável! Na verdade, ela foi ginasta durante 10 anos, e tem se dedicado a ginástica rítmica atualmente, e como se não bastassese ela também ja foi acrobata por 1 ano! Por isso, muitos de suas complicadas poses de salto alto podem até lembrar algo que soa como uma modelo "pseudo-contorcionista".

Amante do fetichismo, modelagem, mundo alternativo e do glamour, Miss Mosh arrebata corações e se se torna a inspiração de muita pin-up por ai.
 

Agora chega de falar e vamos as fotos de Mosh.

Um vídeo de uma das apresentações de Miss Mosh





Comentários
1 Comentários

Um comentário:

caroline beltrame disse...

Linda, não nego! Porém achei seca demais.
Ainda prefiro as curvas da Dita.

Beijos
www.hardsakura.blogspot.com.br