sábado, 19 de janeiro de 2013

Pin-ups negras

As famosas são adeptas ao estilo, mas sinto falta das garotas do dia-a-dia abusarem do estilo pin-up também. Todos os dias eu recebo pedidos para que eu poste algo com pin-ups negras, mas é realmente difícil achar essas imagens. Eu super apoio mais ensaios com meninas negras, e por que não uma pin-up de black power, o que achas? Ficaria tão lindo. Fica a dica e quem quiser me mande foto para postar na página. Pin-up não é apenas roupa e delineador, pin-up é atitude, e cada garota que tem, ja pode ser denominada como tal.







Vou deixar aqui algumas fotos de pin-ups negras e maravilhosas, inspire-se!



Espero que tenham gostado ;)

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Joyce Moreira disse...

Adorei o post, é realmente muito difícil achar inspiração pra nós que temos a pele mais escurinha! :D

http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/ ♥

My Crazy World disse...

ola passando aqui pela primeira vez ADOREI SEU BLOG to seguindo se puder retribuir ficarei grata ha alias eu peguei algumas imagens sobre pin -up negras parabéns pela postagem bjs
link : http://apink561.blogspot.com.br/