quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fotografia - Alex Prager

Eu tenho paixão por fotografia, não sou fotógrafa, mas minha paixão é  admirar e viajar olhando fotos e mais fotos de vários artistas do gênero. Pra mim é como olhar através dos olhos de outra pessoa, sou muito visual e acredito que o que você vê interfere muito no que você sente, complexo né?! É tipo aquele ditado "O que os olhos não vêm, o coração não sente" mas de uma forma mais intensa.

Enfim, estava vendo umas fotografias da californiana Alex Prager, o estilo dela lembra muito aos da Cindy Sherman e possui como referência Filmes do cineasta e meu queridinho Alfred Hitchcock.
Autodidata, Alex estudou em bibliotecas e em casa, explora a emoção feminina em suas fotos que pelo seu clima parecem até cenas retiradas de um filme.

Conheça um pouco do trabalho de Alex:

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Maria Eduarda disse...

Que trabalho bem feito *-* amei

Andy A. disse...

Perfeito !!! ela fez com que as fotos parecessem realmente terem sido feitas na época e até nos sets do mestre .A foto da cabine e a da mulher eletrocutada foram as que mais gostei . cada vez mais é um prazer aparecer aqui pelo blog e na fan page . parabéns !!!

Viva o retrô disse...

Obrigada <3

Andressa Oliveira disse...

Mto perfeitas *u*

Juliana Amado disse...

Eu também uso a fotografia como meio de produzir arte. Fiquei encantada com essas fotos! Não conhecia a Alex.

Beijos.

Ana Fanini disse...

A modelo da primeira foto (que aparece em mais outras duas) parece ser a atriz Bryce Dallas Howard. Ela está naquele filme Histórias Cruzadas, que tem uma história triste e maravilhosa ao mesmo tempo (recomendo!!), além de um visual retrô lindo!! Beijo!

Caroline Beltrame disse...

Bryce como sempre linda!!