terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estilo: Zooey Deschanel

Quando se trata de estilo vintage é inevitável não lembrar da Zooey Deschanel, mesmo no red carpet a cantora e atriz não deixa de usar looks totalmente retrôs, é só reparar, praticamente todos os filmes em que Zooey participou ela manteve esse estilo, vestidinhos floridos com shapes vintage, saia lápis, cintura marcada e todos esses ítens  que conhecemos tão bem. É incontestável não admirar o estilo "menina/mulher" dessa fofa, eu a considero rainha do vintage, pois independente da ocasião ela matém o estilo retrô até o fim, o qual sempre lhe cai tão bem.

Pra quem não sabe muito sobre ela, eis aqui um breve resumo de sua história:

Deschanel fez sua estreia no cinema em 1999, no filme Mumford (br: Dr. Mumford - Inocência ou Culpa?), e logo se tornou conhecida por seus papéis como coadjuvante/secundária em filmes como Almost Famous (br: Quase Famosos), de 2000, Elf, de 2003, e The Hitchhiker's Guide to the Galaxy (br: O Guia do Mochileiro das Galáxias), de 2005. Começou então a interpretar papéis principais em filmes, incluindo Yes Man (br: Sim, Senhor), de 2008, e (500) Days of Summer (br: 500 Dias Com Ela), de 2009.
Toca teclado, percussão, banjo e ukelele. Ela já cantou em vários de seus filmes, e seu primeiro álbum Volume One (gravado com M. Ward sob o nome She & Him) foi lançado em 18 de março de 2008.
Atualmente, Zooey é a protagonista da série New Girl, onde interpreta Jessica Jess Day, uma professora estranha e adorável que após ser traída pelo namorado, vai morar com três caras em um apartamento.

 Pra quem não conhece a banda da fofa:


Agora alguns looks

No red Carpet



Na rua, filmes e editoriais













 Inspire-se no estilo de Zooey











Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Luciana Ribeiro Costa disse...

Dica para post: "She and Him" :)
Super retro

Francine disse...

Vocês conhecem esta menina? Ela é ilustradora, e além de ter um estilo igual, é muito parecida com a Zooey! *__*

http://instagram.com/ilafox

Fran