sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Estilo - Mocassim

Nos anos 90 eu achava horrível a moda dos Mocassins, minha mãe tinha vários, a maioria na cor marrom ou camurçado, as vezes ela me forçava a usar um, mas eu me recusava fielmente. O tempo passou e hoje em dia acho eles tão bonitos e estilosos, vai entender?! Mas eu acho que um dos maiores motivos de eu mudar a minha opinião sobre eles é que apesar do modelo continuar o mesmo, eles foram repaginados, ficaram coloridos, estampados e modernos e têm um ar tão retrô... Fora que combinam com quase tudo, vestido, jeans, social, street style entre outros. Como não amar?

Os mocassins foram muito usados na década de 60,  retornaram nos anos 90 e agora nos anos 00's chegaram com força total, mas em cores atuais e acabamento moderno. Primo próximo dos slippers, o mocassim é super confortável e cai muito bem com o visual do trabalho, pois o caráter um tanto boywish do modelo dá o toque de seriedade que você pode descontrair e deixar mais feminino com a produção do look. Portanto, invista em vestidos florais, saias leves, calça skinny ou alfaiataria, shorts e muitos acessórios. É muita versatilidade em um só calçado!

Desculpa por te subestimar Mocassim!








Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Amanda Cristina . disse...

lindos lindos, lindos mocassins rs seguindo

beijs,
Amanda Cristina
http://realidade-imperfeita.blogspot.com

Thuane Daebs disse...

Vc precisa parar de publicar essas coisas e n nos dizer onde é que compra rs