terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Estilo: Mallu Magalhães

Eu confesso que quando eu vi o clipe Velha e louca da Mallu Magalhães nem acreditei que ela estava daquele jeito, eu estava super acostumada a ver aquela carinha de menina, roupas quase que masculinas e ar extremamente infantil na cantora... Até o estilo musical da Mallu mudou bastante, eu sempre gostei do som dela, sempre achei ela uma "menina-mulher" de peito ao assumir e aguentar todos os disparos e críticas da mídia quando se tratava do relacionamento dela com o então ex-Los Hermanos Marcelo Camelo e ficar firme, intacta com toda aquela tensão. Mas sim, ela amadureceu muito mais, virou mulher, está cantando em portugûes para minha felicidade, não que eu não goste das músicas dela em inglês, mas acredito que uma artista iniciante deve começar por uma carreira nacional para passar a fazer músicas internacionais (opinião pessoal, não me julguem). Mas enfim, Mallu ta linda, leve e muito talentosa, com duas músicas engajadas nas paradas de sucesso de 2012 Velha e louca e Sambinha bom, e com certeza o ano de 2013 vai trazer muito mais sucesso e estilo pra essa guria que teve uma transformação radical (coisa que eu admiro e gosto). É muito bom ver as pessoas evoluírem e pra melhor, né?!

Veja os clipes

E que mudança... =^.^=








Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Andreza Fialho disse...

Adoro a Mallu e gostei mt da mudança dela,mt mais linda! =)

Bjs

marri disse...

Também sempre gostei dela e essa mudança foi fundamental tanto na carreira quanto na vida dela. Ela está muito madura, segura e linda!

Bjo

acobid disse...

Eu quase tive um treco quando ela começou a namorar meu namorado platônico, mas devo admitir! Mudança para melhor em todos os aspectos!

Marina De Nadai disse...

Mallu sempre foi fofa né! Agora de cabelão e com essa maquiagem (minha preferida) ficou sensacional!